terça-feira, 1 de abril de 2008

“A realidade é mais complexa do que gostaríamos que fosse. Se ficarmos insistindo para que tudo tenha um sentido, terminaremos desesperados. A realidade é maior do que a nossa visão do Bem e do Mal, do que está certo ou errado. A real, é o que é, e não o que imaginamos que deveria ser. Onde pudermos lutar pela justiça, lutemos. Onde somos confundidos por uma Verdade além de nossa compreensão ainda assim procuremos fazer o melhor”. (Rabino Yannai)

PS: To escutando Danni Carlos (a música sempre é uma boa fonte de inspiração, não acha? Principalmente quando é internacional, qdo a gente não entende nada do que tá escutando e põe a imaginação pra funcionar - cria histórias lindas e dramáticas baseadas na nossa própria vida. Porque ás vezes o real fica chato... Hoje encontrei uma agenda do ano passado. Foi uma diversão só brincar com as minhas invenções registradas num papel q só eu tenho!).
Ops: Nunca confunda invenções com metiras. Não! Pois as invenções fazem parte de uma realidade necessária - uma verdade colorida. E mentiras não servem pra nada!
*Enquanto as invenções desvendam mistérios, a mentira esconde critérios! Viu a diferença? Feliz dia da invenção! Porque hoje, todo muno lembra o quanto uma verdade inventada faz bem!

...Uma realidade mágica pra todo o mundo
..kisses and music
.Tati

2 comentários:

Farofa de Glitter disse...

A vida de mentiras é uma ilusão. Ilusão esta bem diferente da ilusão que se tem em realizar os projetos e tal....
Vida de mentiras é uma vida vazia, pois é uma invenção sem sentido que não leva a lugar e nunca existiu!

Unknown disse...

Deixo bem claro que não disse pra ninguém ter uma vida de metiras, e sim, uma vida de verdades inventadas por nós mesmos.
Santos Dummont inventou o avião e ele existe!
Invente seus sonhos e faça com que eles se tornem reais!!!