domingo, 20 de abril de 2008

Desistir... Quem se abilita?

Hoje assisti, pela segunda vez, o filme: “Anjos da vida – Mais bravos que o mar”. E esse filme me deixa assim: do avesso. Num lado bom de mim. Com pensamentos tão imensos que eu não consigo colocar no papel. Não da forma como eu gostaria. Por isso, minhas desculpas antecipadas pelas minhas palavras tornarem-se pequenas diante do sentimento.
A idéia do filme é transmitir o trabalho feito na Guarda Costeira dos E.U.A, mas para mim é algo muito além disso... Trata-se do verbo: DESISTIR.
...Porque vai haver um momento em que você chegará à exaustão e vai querer desistir. A pergunta é: Você desistirá?
Resposta: Se você sente dor é porque está vivo. E se você está vivo, eu não vou desistir de você e você também não vai desistir!
Há uma pergunta ainda mais importante: Do que você desistirá?
(Porque ás vezes desistir também é preciso – para seguir em frente – já pensou nisso?).
Desistir é tão corajoso quanto covarde
...quando só há uma corda fraca para duas pessoas - e tempo nenhum.
Quem se abilita???


Ps: O que diferencia o herói da vítima é só a maneira como ele age!


Hoje declaro a minha admiração a todas as pessoas que simplesmente possuem o ato de acreditar na vida! Médicos, Bombeiros, Guardas costeiros... e por quê não você?

BeijOs mágicos e corajosos...

3 comentários:

Panda disse...

ainda nao assisti esse filme
mas depois do seu comentario
o procurarei

http://terradafenix.blogspot.com/

Thiago Ferreira disse...

Desistir é humanooo
ninguem é de ferro nem suportará todos os problemas em sua vida...
eu desisti de jogar bola, n tenho futuro
;/
AIUSIausiS

Muito massa o blog

Bjaoo

Ray disse...

Filmeee legalzii
Seu blog taaah mto teen
ameii
*-*
______________

poiis num é menina!
A geente sempre nessa busca!