segunda-feira, 14 de abril de 2008

Um jeito simples de mandar cada um cuidar da sua vida...

("O que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber!")
- Apenas mais uma de amor/ Lulu Santos

Pára!
Agradeço a preocupação...
Mas deixe-me viver
Pára com perguntas impertinentes
Fica tão óbvio
Da pra ver na minha cara
E a sua cara, onde fica?
Pára de me analisar
De me colocar em planejamentos que nunca foram meus
Em erros seus
Já sofro um bocado comigo mesma
Não preciso de ninguém pra me fazer sofrer mais
Eu não sei o fazer?
E você sabe?
Ta bom, vou fingir que acredito
O que pode ser bom pra você
Pode se ruim pra mim
E se ninguém ceder
Desculpa, a vida não é assim
Quanto você já fez por si? Quanto você já fez por mim?
Eu te escuto, pergunto, e até agradeço
Eu disfarço, me refaço, mas não esqueço
Medir palavras não adianta em nada
O que meus olhos vêem fica gravado
Vai pro coração
Vai pra balança
Pára de entrar no meu mundo
Pra deixar tudo bagunçado
Meu céu – minha resistência
Não há lado certo ou errado
Seu inferno – sua consciência
Melhor você olhar para o lado
O caminho também é estreito pra você
Mas você está tão preocupado comigo
Que já não consegue ver

<> Tenham uma semana mágica... <> Beijos!

5 comentários:

Henrique disse...

ahh curti *-*


se puder visita:

www.frieiracerebral.blogspot.com

a vida e uma so disse...

tati qui msg linda, e isso mesmo amiga tem coisas que so nos podemos fazer parabems amiga te adoro vc esta arrasando

Unknown disse...

que lindoooo!
continue assim, o blog é super legal, muito fofo, ameeeei!
bjukas

Anônimo disse...

TATHYYYEHHH !!!
EU DISSE Q VIRIA COMENTAR...e como 1° comentário deixarei duas letras...


Um, ou três atos não pareciam tanto
Mas nunca soube q ia amar
Sempre canta o que eu canto
Mas nunca parou pra pensar

Que eu canto pra relembrar
Com saudade que não quer passar
Então pare, e preste atenção, pois vou te contar

Isso tudo em meu peito
Não foi eu que fiz
Isso me lembra um amor
Que me sustenta
Como uma raiz.

E essa voz que chega a mim
Insistindo pra eu esqcer
É de gente que sonha em ser como nós
Prém nunca vão ser.(Nunca vão ser)

Às vezes somos quem não queremos
Muitas, nos desentendemos
Mas é só olhar prestando atenção
E ver dentro do coração

E o que me faz melhorar
É quando eu pego a sua mão
O momento em que a nossa música ganha um refrão

Então volte àquela música
Não a deixe acabar
E se um dia um temporal voltar
Coloque nosso disco pra tocar

Então deixe ele aquecer
O que está entre mim e você
E não pense em desistir
Porque eu vou sempre estar aqui.
(Pra te fazer sorrir)

Vamos sair pra caminhar
É tanta coisa que eu tenho pra contar
E não existe, no mundo outro lugar
Melhor do que ao seu lado pra eu ficar

É impossível
Não mais amar vocÊ.!
__________________________________

* Você diz que me ouve
Mas não sabe escutar
Diz que canta o que eu canto
Mas nunca parou pra pensar

Que eu canto pra fazer calar
A tristeza que não quer passar
Então pare, e preste atenção, pois vou te contar

Essa mancha em meu peito
Não foi eu que fiz
Ela lembra um amor
Que acabou, virou cicatriz

E essa voz que chega a ferir
Insistindo pra eu desistir
É de gente que sonha em ser assim como eu

Sempre muda o cabelo
Tentando me impressionar
Gasta tudo em roupas
E num novo celular

Mas é só olhar prestando atenção
Vejo dentro do seu coração
Um guerreiro ferido, e cansado de lutar

Mas percebo a mudança
Quando eu pego a sua mão
O momento em que a nossa música ganha um refrão

Então pegue tudo que restou
E nunca diga que tudo acabou
Pois é tudo que eles mais querem ouvir de nós

Então vamos sair pra caminhar
É tanta coisa que eu tenho pra contar
E não existe, no mundo outro lugar
Melhor do que ao seu lado pra eu ficar

É invencível
É indestrutível.

_______________________________
Distintas, porém idênticas em um modo de se ver !!!
Não consigo nomeá-las, não sei porque...
Adorei o post de hoje !!! Achei MUUUITO bom !!!

qq dia kero deixar algo mais concreto...mas Hoje a intuição me disse pra deixar as músikas e um um beijão enorme pra Ti.
ps: ADOREI A VISITA !!! Ateh mais!.
Fale pro Seu pai q ainda kero ir ahi ensiná-lo a jogar pôker!.

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

garota vc escreve muito bem ,continue assim hehe quanto a esse post a carapuça serve pra maioria, na minha opiniao se a pessoa nao tem nada a acrescentar entao va cuidar de sua vida hehehehe muito bom msm :)