quinta-feira, 3 de abril de 2008

Quebre as correntes... Porque vale a pena viver!

Quer mesmo saber? Ultimamente eu não to muito a fim de dar o melhor de mim sem receber nada em troca. Chega uma hora que cansa... Por isso eu resolvi ‘botar pra quebrar’. Cansei de olhar nos olhos de quem diz mentiras bonitas. Eu não preciso disso porque também sei inventar, sabia?! A diferença é que eu não coloco ninguém nos meus contos de fadas a não ser a minha imaginação. Eu invento pra deixar a vida mais bonita, invento desenhos, palavras, sonhos, sorrisos, cores... Não faço bombas atômicas, facas afiadas, nem espadas pra enfiar no coração de ninguém. Mas eu me defendo porque a lei da sobrevivência existe. “Se há coisas pelas quais vale a pena morrer, há muito mais coisas pelas quais vale a pena viver” – e eu não vou me matar por você! É claro que eu tenho minhas exceções, meus amores incondicionais como a minha família, alguns amigos (pouquíssimos) e meu cachorro. Me desculpem a franqueza, mas quando mundinhos medíocres e egoístas se explodirem por aí, eu não estarei lá...
(Eu não desisto assim tão fácil. Não abro mão de ser feliz... Ganhar o céu e um tempo a mais... ) Sunshine in Ipanema - Jota Quest

2 comentários:

a vida e uma so disse...

oi tati que mensagem linda essa que vc pois a segunda nossa vc e um verdadeira poeta vc tem um futuro brilhante beijinhos amiga te amo

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

gosto muito de ler o que escreve, vc tem personalidade, e continue assim!!!!
vc se expressa muito bem e nao tem como nao se identificar com o que eu leio hehehehehe