terça-feira, 22 de abril de 2008

Não espere a vida te levar... Vá ao encontro dela!

Me diz, o que você está fazendo aí sentado nessa cadeira, em frente o computador? Existe um mundo lindo lá fora, sabia? Tudo bem, agora que começou a ler esse texto, acabe. Mas depois me prometa que vai viver. Porque existir não basta. Eu quero sorrir... Infeliz de quem tem uma vida sem graça. Pare de inventar desculpas para cobrir sua falta de vontade, preguiça ou como quiser chamar. Pare de culpar o destino. Tem um papel e uma caneta na sua mão. Agora é só você começar a escrever sua história. Seja um protagonista brilhante com muita coisa pra contar. Não perca os detalhes, mas não se prenda a eles. Tudo passa (se não passa é porque VOCÊ não está fazendo nada). Permita-se. Isso é um apelo. Eu preciso te ver na rua, na quitanda, no açougue, na perfumaria, no cinema, na balada, sorrindo também. Com muitos medos, mas enfrentando todos. Existe um mundo lindo lá fora...

"mande um sinal... dá um alô, dá uma chance pro amor" (...que hoje eu to legal)

Beijos mágicos, doces e permitidos...

14 comentários:

Fernando Braida disse...

muito previsivel, pra mim esses textos "auto-ajuda" não adinatam mto, mas pra outras pessoas isso serve mto!!!

mas continue escrevendo!

fao Carreira disse...

legal

Samires França disse...

Uau!

É bem verdade!
Vivamos!!! Antes que as nossas juntas enferrujem pelo tédio e pela monotonia.

Adorei o texto!

Parabéns pelo blog ! :)

Unknown disse...

Respeito todas as opiniões..
afinal, vivemos numa democracia neh

Fábio Melo disse...

Mas eu estou vivendo querida. Não quer dizer ue porque estou no PC minha vida parou não é?!
___________________________________
TemPraQuemQuer

Unknown disse...

Eu sei gente...
Não quis dizer q só pq estamos aki teclando não estamos vivendo.. pq eu tb estou! rs
Mas as vezes temos q ver as coisas com a palma das mãos, tocar a realidade entende, sair de casa pras coisas realmente acontecerem...
só isso!

Panda disse...

gostei do seu texto
quase me levantei para sair
heheheheh

serio

bem legal, muito criativo

http://terradafenix.blogspot.com/

Rafael Vianna disse...

Achei legal o texto.. Faz a pessoa refletir um pouco.

Mas o computador nos permite visitar qualquer lugar, sem sair da cadeira... Se bem, que de vez em quando é preciso VIVER mesmo.

Gostei, apesar de ser um pouco "auto-ajuda"

Unknown disse...

Não se esqueçam que esse blog se trata de um espelho e todos nós precisamos de uma ajudinhas, de vez em quando, pra seguir em frente...

Vivica disse...

Uma dose de ânimo sempre é bem vinda!!!!!

beijooocas e vlw a visita!

May ' disse...

Best, com seus best's pensamentos ;D
Como sempre suas inspirações estão ótimas.
Continue assim, to passando sempre por aquii.

Beijosss.

s2

Anônimo disse...

Tati, adorei esse post... as vezes nos prendemos as coisas que nao nos levam a lugar nenhum !!
E tevos que viver... intensamente !

adorei
Beijos

a vida e uma so disse...

oi maravilhos os nossos morangos da vida

Evandro Silva disse...

Penso assim, mas... costumo "desafinar" as vezes..
hehe
se eu fosse uma música não tocario no radio...

hehe