quinta-feira, 3 de abril de 2008

“Eu prefiro ser um karaokê ambulante do que ter um vago silêncio diante do mundo!”

Quem convive comigo já deve ter notado que ultimamente eu pareço um karaokê ambulante. Estou fazendo da minha voz o meu melhor remédio. Eu canto porque estou feliz. Canto porque estou cansada. Canto porque o assunto acabou. Canto porque é legal relembrar músicas antigas. Canto porque quero mandar alguém pra aquele lugar de forma sutil. Canto pra ver se acho a música certa. Canto porque a música que ta tocando é linda. Canto músicas que não me pertencem e as roubo pra mim. Canto pra deixar a alma nua e o coração aquecido. Canto pra hora passar rápido. Canto pra ver se queimo mais calorias... rs. Canto por todos os motivos possíveis. E peço até desculpas por isso. Não deve ser fácil pra você – que ás vezes convive comigo - ouvir essa minha voz meio desengonçada (Ah, não é tão ruim assim vai – eu já tirei até nota 10 cantando ‘Estrela Perdida’ do João Paulo e Daniel – abafa o caso rsrs). Mas confesso que eu não to nem aí. Não gostou? Canta também! Quem sabe passa - sei lá o que você tenha. Não sei se canto pra fugir ou pra me encontrar. Também nem quero saber. Não há mais o que justificar... Talvez seja apenas vontade de cantar, porque eu também tenho medo quando prefiro o silêncio!

Obs; Escrevendo esse “artigo” na quinta as 22:17 comendo bis depois de voltar do clube... Vai entender o que eu faço? Rs. Por favor, me diz que eu não sou a única que faço algumas coisas perderem o sentido...

"A vida é uma canção... Cante-a!"

Beijos e canções mágicas...

6 comentários:

Henrique Monteiro disse...

Moça,para começar: eu adorei a frase do título. Se for de sua autoria, parabéns, você me fez rir com gosto.

Sobre cantar, quem canta seus males espata. E eu já tirei 10 também,cantando Ilariê da Xuxa.

Seja feliz,éo que importa.

Unknown disse...

adorei o bloogg!

Anônimo disse...

Cantar pelos mais diversos motivos, isso eh oq importa, heuaheau

so ano pode parecer louca, kkk

mas ser feliz eh o que importa


fica um convite para passar no mue blog, abraços

:)

http://polecos.blogspot.com

alex disse...

"quem canta, seus males espanta!"

Anônimo disse...

não não
você não é a única xD
heyy cantar faz bem mesmo
e se você se sente bem opaaah
melhor aindaa,dane-se quem não gostar xD

a vida e uma so disse...

tati esse seu blog ta fazendo sucesso parabems miguxa vc mereçe minha amiga poetiza....