sábado, 12 de abril de 2008

Abra as cortinas e deixa o show começar!!

Um brinde...
Á todas as bobagens que nos fazem sorrir;
Á todos os sorvetes que lambuzam a boca;
Á todas as conversas precisas;
Á todos os amores imaginários;
Á toda realidade colorida;
Á todos os beijos que tiraram o fôlego;

Á todas as noites de sono tranquilo;
Á todos os abraços apertados;
Á todas rejeições superadas;

Á todas as tentativas que deram certo;
Á todas as danças boas da vida;
Um brinde á família, aos amigos, aos conhecidos...
Um brinde ao sol
que hoje bateu na minha janela tão bonito!

-Se você brilhar e sorrir ao me ver acordar - também seja bem vindo!

(Um brinde a "todo amor que houver nessa vida... Algum trocado pra dar garantia/ Algum veneno anti-monotonia/ E algum remédio que me dê alegria!")


...Beijos com champanhe!

12 comentários:

Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
a vida e uma so disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cristina disse...

Um brinde ao teu blog Tatiana!
E você às vezes reclama de falta de inspiração, hein?

Qdo estiver inspirada me avise, ok?

Meu beijo
Parabéns

a vida e uma so disse...

oi amore que lindo uma brinde a vida e a nossa grande amizade e um brinde a vc que e linda e imspiradora

Unknown disse...

UM BRINDE a esse poema!!gostei
vc escreve bem!!
abraço


http://noticias-irrelevantes.blogspot.com/

Jana Cambuí disse...

Adorei o clima do seu blog. É o tipo de blog que gosto de visitar. Um brinde á sua criatividade!

Henrique disse...

Á todos os beijos que tiraram o fôlego; o////


se puder visita:

www.frieiracerebral.blogspot.com

Anônimo disse...

Um brinde a vida hehe! Foi você que escreveu? Belo poema ficou parabéns viu! O visual do teu blog está show de bola, aparecerei de vez em quando! Dá uma passadinha no meu também! ;)

Unknown disse...

RESPONDENDO ALGUNS COMENTÁRIOS...

SIM GENTE, FUI EU QUEM ESCREVI O POEMINHA DO BRINDE RSRS - MUITO OBRIGADA PELOS ELOGIOS FOFOS E PELO INCENTIVO!

VOLTEM SEMPRE
É UMA HONRA TÊ-LOS POR PERTO.

...MINHA RECIPROCIDADE MÁGICA PRA VOCÊS!!

BJÃO

Denise Consalter disse...

Querida,
Esse seu Blog ta otimo!!!
Vc escreve muito bem... acho q escrever faz bem pra aliviar o coracao ne???!!!....
Se cuida.. q DEUS te abencoe.
Mil Beijos da sua sempre
Teacher De...

Elton.Breakout disse...

OI, tudo blz,..Eu não sou muito de palavras não, mas admiro aquelas q sabem usar elas com sabedoria, e o psot, é muito legal e inteligente..!até a proxima.
se puder passa no meu depois

www.duvidaseminfo.blogspot.com

Fashionista Butterfly disse...

Vamos brindar!!!!!!!!!! Tantas coisas boas que a gente deixa pra lá né??? O melhor é o sol na janela.

Beijo*