terça-feira, 29 de abril de 2008

Apenas iguais – nem menos, nem mais.

Hoje me deu saudade de tudo que um dia foi recíproco. Daquela hora que a gente fala uma palavra ao mesmo tempo. E logo depois, sorri, com um ar de surpresa pela semelhança dos pensamentos. Um placar justo, sem discussões. 1 a 1 pra todo mundo gritar goooooooool. Tem coisa mais bonita que coro de multidão? E dane-se a canção. Nessa hora, o ato de cantar JUNTO faz toda a diferença. O resultado fica lindo, único e mais que afinado. Reciprocidade e uma sintonia perfeita – e rara (talvez quase em extinção). Um abraço divertido. Uma gargalhada contagiante. Algo que não se pede e se faz eterno pra quem dá e recebe. Um presente do tamanho do coração – sem medidas, sem fim. Sinto falta disso. E eu sei que não é coisa da minha cabeça. Eu sei que no mundo há também coisas que não sejam breves demais. Não vejo, mas sei. Enquanto as pessoas passam a vida se dividindo, se multiplicando, diminuindo, somando (entendam isso como quiserem). Hoje, eu só queria ver aquelas linhas pequenas, horizontais e paralelas entre eu e você. Ou melhor, em nós dois, fazendo com que os motivos dos nossos olhares e risos sejam os mesmos (apenas iguais – nem menos, nem mais).

(Pisando fundo/ Acelerando tudo/ Exagerando/ Saindo do limite/ É o que eu te disse/ Eu sou assim/ Partindo pra cima/ Fugindo de mim/ Eu corro muito/ Eu vou pra todo lado/ Levando comigo/ Quem ta do meu lado/ È o que eu te disse/ Eu sou assim/ Partindo pra cima/ Fugindo de mim _ Sideral).



pS: Hoje eu acordei pra ser sexy... rs
(mesmo destranbelhada)
É bom brincar disso de vez em quando neh :)

"vem, vem que eu te encho de talento" hehehe...



Beijos futurísticos, mágicos e recíprocos!!

6 comentários:

Unknown disse...

Muito bonito e sentimental seu texto. Eles expressam todo seu estado de espírito. Você escreve muito bem, nos faz imaginar os fatos e sentimentos descritos.

quanto tiver tempo, de uma olhada no meu blog.

beijos

CB-curious boy disse...

GOSTEI MUITO...bem depre sentimental

Rafaela Fernandes disse...

AAAA se eu encontra-se a cura para momentos assim na vida....

Fábio Melo disse...

O que é isso minha gente? É uma epidemia de saudades é? Já é o terceiro blog que visito hoje que tem um texto sobre o tal sentimento que não tem tradução =P

Mas falando sério, não tem coisa melhor que ter saudades. Quando a pessoa que você gosta está longe, por exemplo, nada melhor do que ficar quietinho, no canto, pensando nela.

Essa é só uma das possibilidades =P

___________________________________
TemPraQuemQuer

Newton Flamarion disse...

muito bom...

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu