quinta-feira, 1 de maio de 2008

"O mundo é um ovo. Pra nascer de novo tem que quebrar o mundo!"

"Felicidade: um estado imaginário!"
Sou teimosa e quando coloco uma coisa na cabeça não há quem tire. Exceto se os argumentos forem muito bons e eu estiver flexível, como na maioria das vezes. De uns dias pra cá, descobri uma coisa: que o normal me faz um mal danado. Eu não sei lidar com a monotonia. Não sei brindar a rotina do dia que se resume em "assim-assim" (aquilo que não é bom, nem ruim). Enquanto muita gente sofre pra controlar o estado emocional por excesso de tristeza ou felicidade, eu tento driblar minha ansiedade nos momentos em que nada acontece (ou que acontecem as mesmas coisas). Dá pra acreditar? A verdade é que eu me alimento de surpresas, e essa teimosia toda existe pra ser quebrada - por mim mesma. Com minha melhor alternativa: Ser feliz. Cansei de dramas... Agora vivo por aí absorvendo risos, olhares e palavras de um presente bom. Quer coisa melhor que um estado de espírito livre leve e solto? Ah, por enquanto não encontrei nada melhor do que me divertir comigo mesma. Do que sair por aí, ver gente reunida, jogar conversa fora (ou a dentro), ouvir a música da cidade e se encontrar na luz da noite. Eu, que sempre gostei da minha casa, do meu quarto, to adorando essa idéia. Essa proposta tentadora de quebrar mundos pra descobrir o universo. (E estou orgulhosa por não deixar com que os meteóros me atinjam!)

"Quando não há nada que detenha você, as coisas começam a acontecer!"
Beijos mágicos e espaciais...
Tati

7 comentários:

Gabriel Leite disse...

Adorei o texto. Super pra cima.

E só uma observação: a foto ficou linda, Bonequinha de Luxo é O FILME! Sou viciado nele.

Beijo

Anônimo disse...

Muitto Bom!
Concordo com vc sabe, surpressas!

xD

Mikael Ferreira disse...

legal teu bloG
e a propósito as vezes jogar tudo pro alto e ser feliz de uma forma diferente é legal. Não se preocupar com o que as pessoas vão pensar, alguns podem pensar que está ficando "doida", outros que está em um estado "anormal" mais o que importa acima de tudo é ser feliz, é compartilhar felicidades, é absorver sorrisos, olhares e palavras.
Isso que é viver, é saber viver, compartilhar momentos ótimos com os amigos.
e viva a liberdade de expressão


PaX

legal teu bloG
e a propósito as vezes jogar tudo pro alto e ser feliz de uma forma diferente é legal. Não se preocupar com o que as pessoas vão pensar, alguns podem pensar que está ficando "doida", outros que está em um estado "anormal" mais o que importa acima de tudo é ser feliz, é compartilhar felicidades, é absorver sorrisos

ahh se possivel passa lá

http://feitodescolhas.blogspot.com

Gabriel Leite disse...

"Tesouro" eu? Porque? Num mereço não...

Maximus (dm) disse...

Muitooo bem faladoooo.

Apesar de eu não consguir muito fazer isso, mais como se disse vo tentar dar uma quebradaa..

As coisas não ta facil aqui.. rs

___________________________________

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Valeu, Ate mais..

Amanda Guerra disse...

interessante isso... nesse mundo de culto aos Prozacs da vida, que não deixam a gente sentir tristeza tampouco felicidade, é bom ver pessoas com vontade de viver DE VERDADE!

Beijos

pk disse...

bom..
o mundo e um soh
nossas cabeças e que fazem ele parecer diferente
http://mundodepk.blogspot.com/