terça-feira, 27 de maio de 2008

SÓ NÃO PISE NA - minha - GRAMA...

Diferença de prioridades
Quem não tem direitos, nem direção
Arrisca prosseguir na contra-mão
Isso que é vontade de aparecer no jornal
Uma péssima maneira de transpor desigualdade
E fazer parte da praga nacional

Onde isso tudo vai parar?
...Que não estrague meu jardim!
Porque eu não moro em Hollywood
E o salto alto é apenas um disfarce
Para pés que caminham
Sobre o chão esburracado da cidade

Então se você não me jogar no seu bueiro:
- Deus lhe pague!
Pois eu ainda tenho o dia inteiro pra sobre-viver
Fora das vitrines, em qualquer lugar...

Beijos corajosos e mágicos!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Incrivel!!!
um desejo velado de mudar um mundo supostamente imutavel.
pessoas assim são realmerte capazes de mudar alguma coisa!

Anônimo disse...

Valeu querida, obrigada pelas belas palavras e a visita.
Serei leitora assídua do teu blog.

Um abraço.

Joy Barreto disse...

Hm mto interessante o texto, aliás o Blog em Si está mto bom...
gostei dos posts

Bom dia pra vc
Bjão

Anônimo disse...

concordo com a priscilla (1º comentário)
parabéns

Soraia Alves disse...

Adorei!!!

Anônimo disse...

tati vc esta cada dia melhor essa mensagem e linda adorei mesmo bijusssssssssss bijus

Sr.F disse...

"Não pare na pista, é muito cedo pra você se acostumar. amor não desista, se você para o carro pode te pegar..." E pode te pegar pelas costas, muito cuidado! O pior é justificar tudo dizendo que a infeliz da madame contramão tem um disturbio extremo de humor(1)...Como ela tirou a carta então? Ela pelo mudar de humor perto de uma ponte que aí se mata sozinha...Hey, adorei o jeito como você fez este texto, abraços!

Anônimo disse...

Confuso o texto, não entendi muito bem. De qualquer forma não pisarei na sua grama.

Um beijo.