domingo, 11 de maio de 2008

Meus efeitos... Minhas saudades... Meus encantos...

To com saudade do mar... De andar descalça na areia descobrindo conchinhas; De brincar com as ondas que cantam pro mundo; Da brisa que me pega desprevinida de algum pensamento distante. Um dia desses, eu fechei os olhos e até pude chegar perto daquela imensidão- de novo, mas durou pouco. Queria mais... ficar mais um pouco só eu e ele. Eu e o mar nas nossas conversas segretas, marítimas e com nos meus desejos pra lá de sinceros!

"QUANDO A GENTE FICA EM FRENTE AO MAR, A GENTE SE SENTE MELHOR"

-->PS: A tpm está me rodeando... salve-se quem puder, ainda dá tempo! rs

6 comentários:

Polly disse...

Ah! O mar!
Saudades também de tempos que não voltam mais!!


;D

http://www.ameninalady.blogspot.com

Euzer Lopes disse...

Nossa, lendo seu texto me deu uma vontade de ir ao mar... Caminhar na areia logo ao amanhecer...
Adoro isso NO FRIO. Tem uma magia, um encantamento diferente!

Elton D'Souza disse...

Não sou grande fã da praia, mas um dia já caminhei sozinho pela beira da praia numa manhã, eu e meus pensamentos... Foi muito bom mesmo.

http://cienanosdesolead.blogspot.com/

Má | YYY ~ disse...

Eu também adoro o mar; com toda aquela calma que ele passa pra gente. Mas sinceramente, ficar queimada e cheia de areia não é comigo ... Troco praia qualquer pela agitação da cidade, pelo trânsito frenético. O que me trás calma, é sentr em um ônibus qualquer, com um bom livro, ou um mangá, e andar por ruas desconhecidas sem pressa de chegar :)

do Ricardinho Dias Gomes disse...

o mar tem a magia de nos trazer energia....belo post.
passe no meu e deixe seu coment's:
http://tvariedades.blogspot.com/

a vida e uma so disse...

nossa eu ñ vir esse e lindp a sua foto tbm ficou maravilhosa te adoro lindona