sábado, 3 de maio de 2008

"Vou me refazer de novo. Todo tempo que perdi. Vou sair, vou curtir... Segue sua vida que eu vou seguir a minha!"
Pra você eu posso ser qualquer coisa
Feche seus olhos e use a imaginação
Estou tão bem que mal posso explicar
Acho que virei música
(e ás vezes desafino também)
Sou todos os sinais que você tenta decifrar
Tão simples, bem na sua frente
Com um sorriso livre
Pra que complicar?
Me cativar é mais fácil do que você suponha
(Me embala na sua tarde... Vamos fazer arte?)
Beijos afinados, ritmados e mágicos!!

16 comentários:

Unknown disse...

noossa além do post, gostei da sua foto.
;D

BLog Jc digital

iti disse...

uhuuu, mais que inspiração fantastica vc teve aqui em garota...
ficou mto show..
alem de complementar com uma bela foto...
Sucesso com seu blog...
curti msm...

Regy Angel disse...

Bem inspirador...
Adorei a imagem da semana...e esse trecho da musica da pitty é ótimo.
Boa semana.

Júnior de Paiva / Dish disse...

deu até agua na boca moça!
e que suponho ele te ignora não?
Ahhh...prefiro o amor de supermercados.
são tão baratos e simples.
adorei a linha que tu seguiste nesse texto.
vc é de que cidade?
posso linkar seu blog ao meu?
beijos!

Unknown disse...

Não, ninguém me ignora naum rsrs
Escrevi o q deu vontade pq as vezes eu invento amores, outras vezes, eu os torno reais.. rs
Sou de Sampa, e todos estão permitidos para linkar o blog ok

BjOs..

Morales disse...

poxa mito legal!!!Parabens!!!

http://horcruxesdohp.blogspot.com/

Bruno Taumaturgo disse...

Blog muito legal!!!!

******************************** Jeferson Braga disse...

Legal.

Uriel Gonçalves disse...

curti um monte a tua foto...

e eu conheço essa música... é algum pagode eu acho :p

Unknown disse...

Linda foto hehehehe

É importante se refazer enquanto há tempo...!!

Parabéns pelo blog

Cisco
http://borarir.blogspot.com/

Unknown disse...

Só o primeiro trechinho em lilás é um pagode rsrs
...o resto é todo meu!

São palavras... disse...

A foto está tudo hein!
linda, você.

Estou feliz por encontrar artes como a sua nos meus domingos.

um xero!
:)

Expressão Coletiva disse...

adorei a foto,e sobre esta frase,fala tudo que devemos aproveitar a vida,lutar pelo sonhos e deixr o ruim pra tras

adorei!!

kenny andrews disse...

Fala..
seu blog está show de bola..
gostei tanto q espero voltar aki mais vezes !!!...
p/conferir os post´s

Bjokasssss.

Unknown disse...

Olá
Valeu mesmo por ter indo no meu blog.
Gostei do seu blog,Muito interessante o post ficou legal a foto ^^
Aparece sempre la no meu

www.litainsana.blogspot.com

Bjão

xD

a vida e uma so disse...

sou sua fã nº1 amiga curuja eu sou sabe porque vc e d+++++++++++