sexta-feira, 18 de abril de 2008

Viva-Cores!!!

Sabe aquelas telas preto e branco que eu rabiscava? Pois então... Comprei lápis de cor, giz de cera, canetinhas, tintas. Todas com cores infinitas e luminosas. Decidi dar vida aos meus contornos e criar sentimentos novos. Sorrir com minhas mil maneiras de fazer arte, porque eu mereço. Decidi respirar um ar mais limpo mesmo nessa cidade pertubada. É tudo uma questão de escolher ser feliz e reciclar a poesia que se tem nas mãos. Não precisa quebrar sua cabeça tentando me entender - cada dia to de um jeito, eu sou assim. Isso não tem nada a ver com você, com ele, com ela. É de mim. Pra mim. Pensamentos abstratos que só eu decifro e admiro de vários ângulos pra tentar entender. Embora alguns deles só possuem sentido se não forem entendidos! Mas são todos meus... Coloco tudo na tela branca, arregasso as mangas e começo a pintar. É só o começo de uma longa estrada (onde se precisa caminhar com criatividade). Mas eu não tenho medo de me sujar - não há nada que um bom banho não resolva (se for de chuva melhor ainda!). Eu sou assim: milhares de cores numa ação. Meu coração é rosa, laranja, azul, verde... O dia que ele ficar preto e branco, por favor me ajudem a ressucitar!


>>Procura-se um pote de ouro no final do arco-íris.
Será uma busca em vão?! Porque meu arco-íris não tem fim!


"Se tudo deu errado até aqui, passe a tinta branca em toda a tela e recomece, hoje é o dia perfeito para uma nova pintura..."


BeijOs Mágicos e ColOriDoS!!!

9 comentários:

Paulo Fontes disse...

hahaha gostei da imagem da semana hehe

J. Bauerfeldt disse...

husahusa
gostei :)
continue assim
seu blog está d+

se der comente tb no meu blog
http://jmstv.blogspot.com

Thalita Lucas disse...

Gostei mto do texto, acho q estou precisando de colocar um pouco mais de cor na minha vida e na minha cidade... Parabéns pelo o texto!

Fashionista Butterfly disse...

Que animação hein menina??? Recomeçar é sempre bom! Bopa sorte no recomeço e parabéns pelo texto, ficou ótimo.

Ah, a imagem da semana é perfeita!!
Beijo*

/contraditions disse...

uadshuhadsahsduhu
seu blog ta demaais baby

Karla Hack dos Santos disse...

E Viva o Colorido
e tudo que representa!!
assino embaixo no que disse em seu post... Maravilhosamente em Cores!

;D

Adorei a imagem da semana!

bjus

Ateliê dos docinhos disse...

vamos colorir td...muito boa a imagem ...muito bem feito o blog organizado bjss boa sorte

Anônimo disse...

Adorei! Realmente, esse blog dá gosto de visitar.
Hoje posso dizer que meu dia está colorido, haha, aliás, todos meus dias são.

Sempre estou (porque sou) feliz. :)
e desejo essa felicidade a todos. grandes beijos

http://wfriendship.blogspot.com

Tica disse...

gostei muito do post e fico feliz por está fazendo algo por vc.. acho q tbem preciso coloca mais cor na minha vida ... principalmente hoje.. especialmente hoje rs

Belo blog

Bjokass