terça-feira, 8 de abril de 2008

Declare guerra. Declare paz. Vença se for capaz!

Hoje estou cansada...
de corpo e alma
de muitas coisas por sinal
de sinais também;
Semana da faxina!
de jogar fora roupas velhas q só ocupam espaço
idéias q nunca saem do papel
detalhes q não fazem diferença
Estou realmente cansada...
no ponto,
esperando um ônibus q eu nem sei se existe
Acreditando em coisas q eu preciso acreditar
pra colorir os sentidos da minha vida
Sinto em informar
q eu não vou fazer a sua vontade
Meus desejos são prioridades
Quem me conhece, sabe
Quando eu estou feliz
eu canto, danço e falo pra caramba
Quando eu estou cansada
de mim e das suas conversas baratas
Eu me calo
Não perco meu tempo
Ou perco mto tempo pensando em como fazer isso
Faço minhas revoluções
Declaro independência
Porque ainda sou dependente de mim!
***
(...Essa semana tem um espelho me seguindo - verdades mágicas que fazem o que querem comigo. Mas eu sei: Fugir não é a solução. Declaro guerra. Declaro paz. Vença se for capaz!)
***
BjOs mágicos...

11 comentários:

Prof. Cleiton disse...

Parabens pelo blog!!!!
mto original
vlw...

Dancer disse...

Os espelhos tmb me seguem moça oO

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssika. *-* disse...

ah, tava aqui fuçando...i vendo uns blogs...e quando eu vi o seeu...eu ameeeeiii..simplesmenteee! (:

Muito bom os textos!*.*
(no momento, principalmente esse...o q eu mais gostei ;x)

xD


Ps: acho q esses "espelhos" naum seguem só vc i o carinha aí di cima naum hein! ;x

July disse...

Parabéns moça!!

Você escreve muuitoo bem (inveja, mas inveja do bem)!!

;D


http://euamonutella.blogspot.com/

Jચąர Cąરl૭ş disse...

belo blog, muito massa.

Euzer Lopes disse...

Sabe o que eu acho?
Que você já encontrou o caminho da felicidade. Mesmo com o espelho insista em mostrar-lhe seu rosto cansado e cheio de dúvidas.
Basta agora caminhar.

Leonardo Vianna disse...

Palavras bonitas de uma moça bonita!
Parabéns, muito legal seu blog!

Ekipe Norris disse...

Espelhos, Ah espelhos.

Os espelhos seguem a todos. E declare guerra a todos eles e vença.

a vida e uma so disse...

d++++++++++ essa mensagem e incrivel como vc consegui ser sempre vc . e isso mesmo amiga todas as pessoas que te conheçe sabe quando vc quer ficar queta e quando vc quer cantar, falar rir, brincar ensinar pois o tempo que estou com vc amiga no curso so aprendo obrigada linda

Anônimo disse...

Parabens!!!

e gostei mto do seu texto vc leva jeito pra isso sabia

BjOs