segunda-feira, 31 de março de 2008

Reinstalar o sistema... Sempre que necessário!

(A emoção acabou. Que coincidência é o amor. A nossa música nunca mais tocou...)

Par ou ímpar? Quem será que vai ganhar?
Eu te coloco e lhe tiro dos meus planos como quem troca de roupa várias vezes ao dia. Te faço minha distração, minha monotonia. Mas acho que pensar em você já virou mania – ainda mais pra mim, que tenho tantas. Deve ser apego. Deve ser medo. Porque eu sempre fico incerta quando estou com você. E sem você, eu tenho saudades de coisas que ainda não vivemos. E o que fizemos? Será que já existiu nós dois? Suas palavras soltas, que você diz ser respostas, não me preenchem. Por isso eu fico um pouco mais (não mais!), pra tentar entender. Ainda há um vazio. Acho que você levou um pedaço de mim quando partiu (peguei de volta!). E eu, tenho alguma coisa sua? Eu tento lhe roubar aos poucos, sem que você perceba. Mas a verdade é que eu te queria como presente, como surpresa. Uma surpresa boa para que eu pudesse dizer que tenho boa sorte. Sorte na vida, porque eu jogos eu nunca tive muita – exceto quando tiro par-ou-ímpar. O engraçado é que, na maioria das vezes, sempre escolhi o ímpar. Porque é muito mais fácil encontrar alguém sozinho, do que todos com um par. Ainda mais quando se envolve mais de uma mão que não seja a sua. Eu nunca acreditei em perfeição. Mas acho que vou acreditar mais na palavra ‘par’ (porque acreditar em você eu não acredito mais - seria o mesmo que deixar de acreditar em mim!). Ás vezes é bom mudar de estratégia, de visual, de bolsa, de caminho, de palavra. Mudar de propósito e acreditar que sempre pode dar certo. Por isso, eu não vou tentar mudar você. Sua maneira de agir, de me olhar, de ser. A escolha é sua (cada um colhe o que planta não é mesmo?! rs). Mas eu não posso esperar sua decisão entre o par e o ímpar. Não. Eu não tenho muito tempo a perder. E quando eu estiver cansada e insatisfeita, você vai saber. Nesse dia, a mudança vai ser minha. E talvez eu mude minhas manias!

PS: UM BELO DIA RESOLVI MUDAR E MUDEI!!! E que alívio...
(dedicado a alguém que não mereceria esse texto e que não vale a pena ser citado - joguei pra trás e virou pasado!) ...É preciso virar a página antes que ela engula você!

(A tua piscina tá cheia de ratos. Tuas idéias não correspondem as fatos. O tempo não pára!)

ACREDITE EM 'PAR', MAS NUNCA SE SINTA MENOS POR NÃO SER DOIS! POIS O QUE HÁ DENTRO DE VOCÊ É SIMPLESMENTE INCONTÁVEL - NENHUMA MATEMÁTICA EXPLICA!

Uma semana cheia de sorte para seus jogos mágicos...
Bjos*

Um comentário:

Anônimo disse...

"A liberdade só pode ser alcançada pela recordação de quem se é realmente."

Na nossa vida precisamos "reinstalar o sistema" muitas e muitas vezes...