terça-feira, 25 de março de 2008

Bem vindos!!

Olá galera,

Hoje resolvi criar um blog - há quem diga q isso é coisa de quem não tem o q fazer, mas eu descordo. Isso é coisa de quem repara e vive tudo q faz e ainda tem inspiração pra contar, não acha?

Deixo bem claro q não vou postar sobre meu dia-a-dia, sobre meus problemas, minhas conquistas... (como diria uma música: o q eu ganho e o q eu perco ninguém precisa saber). Mas talvez eu poste a minha melhor parte - ou quem sabe a pior, nos dias de tpm rs. Todas as minhas inspirações... os meus desejos loucos e as minhas indignações.

E com o decorrer do tempo você vai entender o por quê de 'ESPELHO MÁGICO'!


Por enquanto... SIRVA-SE!

(ps: Ai, protegei-me daquilo que desejo! Alguém não disse que o que nos alimenta é o que nos destrói? (fica a dúvida...))Fernanda Mello*

Bjus mágicos*
Tati

2 comentários:

Anônimo disse...

.. é isso aí! Adorei. Te desejo toda sorte e inspiração do mundo.

Super beijo,

May ' disse...

Best,
tá super legal =]
Esse eu olhei hein? hahaha

Beijoss