quinta-feira, 27 de março de 2008

Encontros femininos...

Numa certa quarta-feira...

Eu:
- Ai, eu odeio mentira, mesmo as pequenas... É claro que eu minto também, ás vezes. Mas nada que modifique a vida de alguém.

Luciana riu e eu continuei:
- Quando eu minto são aquelas mentirinhas bestas, sabe?! Do tipo: "Por que vc não vai na minha festa? Ah, porque já tinha marcado um programinha com os amigos!" - eu eu não tinha marcado nada. Essas coisas... Nada prejudicial a sociedade brasileira!

De repente uma voz que não era da Luciana:
- Nossa Tati, hoje você tá inspirada hein!

- Fernanda, é você? - perguntei com uma quase certeza.

Era ela... e não a moça que estava do lado de fora, se trocando. Ela até se defendeu e acabou entrando na conversa também: "Você achou que eu estava dando palpite na sua conversa neh!? rs"

Isso tudo no banheiro do clube, cada uma no seu "box privado" rs, fazendo sei lá o que - pelo menos eu só fazia xixi e falava sem parar!!

Depois dei uma sossegada, começei a dançar e o corpo falou por mim... em alguns casos, melhor assim! rs

BjOs mágicos e coloridos...
Tati

Nenhum comentário: