sexta-feira, 28 de março de 2008

Nada de Elvis ou Beatles... Eterno mesmo é Michael Jackson!!!

Adivinha o que eu estou escutando agora? Isso mesmo. Pelo título você já deve ter adivinhado: O revolucionário Pop! O negro que conseguiu virar branco (e bota branco nisso! rs) e que ainda, tinha a cara-de-pau de dançar com a mão nas partes íntimas, dando uns gritinhos do tipo “Au!” e usando um “colan” bem tosco e brilhante por cima da calça. (Não dá pra entender por quê só nos dias atuais as pessoas acham que ele não é normal). Gente, Michael Jackson nunca foi normal. Mas isso nunca tirou o fato do cara ser Genial...
Esse ano o álbum mais vendido no mundo: Thriller, completa 25 anos. Mas parece que as canções e todo o talento usado no disco sobrevivem com a mesma essência – e sem o auxílio de formol. Eu, que nem pensava em existir naquela época, sinto-me lisonjeada por usufruir dessa eternidade que supera muitas músicas de hoje em dia.
Se eu pudesse resumir a palavra “talento” à uma coisa só, com certeza escolheria Michael Jackson. E acho que estaria muito bem representado!!! Nem preciso escrever muito sobre a eternidade do verdadeiro pop - a foto fala mais do que eu poderia expressar!


((Bem, eles dizem que céu é o limite/ E para mim é realmente verdade/ Mas amigo, você ainda não viu nada/ Espere até eu atravessa-lo...))
>>Trecho traduzido da música Bad.

*Faça de hoje o seu maior talento... See you... magic kisses!

11 comentários:

Anônimo disse...

aEeEeEEEEEE.......

MicHAel JacKsOn é CulTurA poP....

bjO

Unknown disse...

Tatiiiiiiiii ;D

Que lindoo! Amei de verdade.
Realmente acho que voce daria uma ótima escritora, pq não tentar em ?
rs

Nossa que saudades de voce , e de seus conselhos mais malucoos que eu ja ouvi em toda minha viida!
rs

Ameeei seu blog!
Continuuee assim, que concerteza estarei aqui sempre, pra ler seus pensamentos mais dooidos da face da terra!
TE AMO amigaa ;D

Beijoos!
Mandy

Unknown disse...

michael jackson sempre hahaha
adorei o blog :D
passa lá no meu qlq coisa haha

http://coisascompartilhadas.blogspot.com/

;*

Douglas Lourenço disse...

michael jackson is the best, muito bom, pena, q ele chegou na situação q se encontra hj em dia, totalmente decadente.....muito bom seu blog.

Henrique Felippe disse...

Muito, muito bom mesmo... uma ótima maneira de começar meu sábado... E primeiro blog que vejo falar de Michael Jaclson que é ótimo...

Abraços e ótimo sábado,
Henrique
Vai Vendo...
http://henryfelippe.blogspot.com/

Marcos Costa Melo disse...

Michael Jackson foi "O" cara nos anos 80. E naquela época, para aqueles valores, ele era "normal" sim...hehe...era até bem normal comparado a alguns outros da época.

Pena que se transformou em outra coisa, deixou de ser Michael Jackson.

abs

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

sou fã, escuto muito suas musicas, tenho a marioria dos clips....infelizmente ele se transformou de Michael Jackson p/ uma coisa que nao da pra definir :)

Anônimo disse...

Michael é aparentemente transpaente em relação aoseu "eu", Particulamente acho que ele é inigualável...tem um estilo meio que pitoresco,mas foi com esse fator que ele obteve seu êxito. beijos......

Anônimo disse...

Michel é um talento...Com certesa não deixa nada à deseijar para Elvis e/ou Beetles,tá bom que são clásicos e tudo mais,más Michel é isso e muito mais.Digam o que quiseram,quero ver irem lá e fazer melhor.
As músicas atuais (a maioria)são uma merda e não têm conteúdo,o mais triste disso tudo é que as pessoas curtem e acabam ignorando o que à de melhor para se ouvir...é deprimente... beijos; Marcos..

Bruno disse...

michael jackson é sem duvida um dos maiores artistas de todos os tempos,thriller é o albúm mais vendido da história até então. mas compara-lo a Elvis é muito exagero, ele não é somente o maior vendedor de discos(singles, compactos, vinil, albúns,discos e CD's) de todos os tempos, com mais de 2 BILHÕES de cópias vendidas. ele é o grande ídolo dos beatles, dos rolling stones, da madonna e também do mj.

Unknown disse...

Cara, lamento dizer, mas Elvis Presley é o maior vendedor de discos da história c/ mais de 2 bilhões até hoje, e foi eleito o MAIOR ARTISTA DE TODOS OS TEMPOS, conseguia os três níveis de voz masculina: Baixo(grave), Barítono(médio) e Tenor(agudo), não se tem idéia de um cantor além de Elvis que conseguira tal feito, ao menos com tanta técnica, Elvis nunca teve na companhia de grandes produtores musicais, elvis hj é lembrado de todas as maneiras, ele até é conceituado como ótimo produtor e arranjador musical, quer dizer, a música dele era dele e ponto final, ele próprio fazia, não tinha mãe de grande produtor musical mexendo na raiz da melodia!!!
Elvis e Pavarotti são as maiores potências vocais que conheço, Elvis é muito mais que o publicado pela mídia, muito mais que O Rei do Rock, Elvis cantou uma infinidade de ritmos, até Bossa Nova (Almost in Love dp brasileiro Luis Bonfá)!!!
Michael era mais era dançarino, tinha uma voz fraca em relação a de Elvis, salvo o perído dos Jackson Five!!!