sábado, 28 de junho de 2008

.Um excesso de essencial.

Eu estou do avesso - do começo ao fim
e talvez, desde o começo
Com tantas coisas perdidas por aí
Coisas que ainda nem vivi...
Está tão difícil cuidar de mim
Está tão fácil não sorrir hoje
e abandonar meu próprio colo
O meu silêncio tenta amenizar tudo
Que nem é tão grande assim
O meu silêncio tenta me levar pro teu barulho
Mas eu não consigo dançar.
Talvez eu precisasse chorar pelos olhos e pela boca
Mas até a vontade vem em hora errada
e eu também não consigo
Não hoje, nem com hora marcada
Porque tudo se desmarca e some em rascunhos
E nada se faz mais do que meus resumos.

Obrigada pelas pessoas com quem eu tenho tido conversas sinceras ultimamente. Obrigada por me mostrarem que quando as bexigas parecem partir abandonando minhas mãos e indo de encontro as nuvens. Alguém vai lá, dá um salto e pega uma bexiga colorida de volta pra mim!

BeijOs apenas
e magia pra todos...

6 comentários:

Anônimo disse...

oi tati adorei a mensagem te adoro

Júnior de Paiva / Dish disse...

De suavidade em se ler, se reler e de deliciar as palavras...
que não há palavra que diga ou se cale que expresse o que seinto ao ler este belo poema!
a suavidade em poucas estrofes...
adorei!
beijos mon'cherie!

Manu Blera disse...

muito bom o texto!! vou roubar pra mim! \o/ rsrs
bjin bjin txau txau
http://www.blogdosamigosadl.blogspot.com/

Andréia Silva disse...

Todos tem seus dias assim...
O blog cada dia mais interessante!

Leandro R. disse...

Olá moça Espelhada curto muito as suas poesias, e post são muito bem escritas e montadas vc está de parabéns continue assim!

E é por isso que eu venho aqui!
Quero convidá-la a participar do IBlog, é um blog de divulgação gratuito e simples, além de confiável!


http://iblogworld.blogspot.com/
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=57401189

Contamos com a sua Presença!

Rafael Tupiná disse...

Porque tudo se desmarca e some em rascunhos
E nada se faz mais do que meus resumos.

nossa lindo o final
assim como o texto todo
parabens

bjos
www.culturatups.blogspot.com