quarta-feira, 11 de junho de 2008

***
Eu preciso de aulas de direção. Meu automóvel é meu coração. E ele não consegue parar. Não me entendam mal. Ainda quero viver muito, e agradeço todos os dias por ele bater forte. Só gostaria que ele parasse de ficar se arranhando por aí. Que ele parasse de arrastar retrovisores por não caber na vaga. Que ele se acostumasse com os sinais vermelhos encontrados pelos cruzamentos, sem excesso de sensibilidade. Sem orgulho ferido. Sem achar que é pessoal. Gostaria que meu coração não atropelasse quem cruza seu caminho por vontade grande de sentir o vento da estrada. Por excesso de velocidade. Porque meu coração não sabe decifrar placas de trânsito. Ele só sabe seguir o sangue que percorre a veia. E sentir. Então, se alguém souber me explique, por favor, as leis desse trânsito que muitas vezes fica parado na rodovia, se locomovendo lentamente, testando minha paciência e só gastando meu combustível.
Ps: Hoje é dia dos namorados e seria muito clichê da minha parte se eu disser que sigo melhor solteira do que “mal” acompanhada (não que tudo que não seja bom o suficiente para alguma coisa, seja mal para tudo). Mas eu digo. Essa é minha verdade. Meu descontentamento diante do que não me serve. Minha procura de alguém que me tire essa mania de controlar tudo. Alguém que seja meu rock’n roll, dance, soul, ‘house’ e todos os sons possíveis. Alguém que se assuma, sendo o que for, e me assuma também com meus defeitos e tudo mais. Sem frases cortadas, sem desculpas esfarrapadas e com todo tempo do mundo. Enquanto esse alguém não vem, eu me viro com minha paixão por mim mesma.
***
Mudando de assunto...
Fico triste quando as pessoas falam tanto, criticam tanto, e não conseguem ao menos ser um exemplo! Já parou pra pensar que as coisas que mais nos incomodam nas pessoas ao redor, são os piores defeitos existentes dentro de nós?
BeijOs permitidos e mágicos...
Tati

11 comentários:

Unknown disse...

Eu concordo MUITO com voce.
Muito melhor so do que mal acompanhada,sempre!
Passei poucos dias dos namorados sozinha,mas sabe que ja me diverti muito com amigas nesse dia?
adorei seu blog!
bjs
e de qlq maneira,felzi dia dos namorados!!!!

http://kaestoueu.blogspot.com/

Leandro Ventura disse...

Tati, querida...

Quando encontrar a pessoa certa, ela entrará no carro com você e não mais importará os obstáculos que seu "carro-coração" tenha que transpor, essa pessoa sempre estará do seu lado, ajudando você guiar pelo caminho certo.

Forte abraço e paz de espírito!

Carlos Macêdo disse...

Será que existe alguma auto-escola competente para resolver esses problemas? hehehehehehhehehe


=D

Thaís disse...

muito lindo o que escreveu no primeiro parágrafo,eu estou solteira e com certeza ficar sozinha nem sempre é bom....
um grande abraço e comente no meu blog

Lucas Oliveira disse...

Eu nao concordo com vc...
uma moça, tão bonita sozinha?
Acho que vc não quer revelar, mas está cheio de paqueras querendo-te por aí...

ahsuhausha

abçs

Lucas de Oliveira

Dani disse...

olá tati..
que bom então que por acaso vc deixou a preguiça de lado e visitou o meu blog!! Foi um prazer recebe-la e será sempre bem vinda ok?
adorei isso que voce escreveu...
com certeza antes só do que mal acompanhada...
parabens!! mtas felicidades nesse dia dos namorados!!
bjus!

www.viagensdadani.blogspot.com

Anônimo disse...

oi tati amoreko da minha vidinha adoreitodas as meng tirei copia de todos amo vc parabems camila

Just Luana XP disse...

huahuauhahuahuahua
mto bom o texto da auto-escola!!!
parabéns pelo blog!

Sammyra Santana disse...

Noossa, qdo eu comecei a dirigir, os postes insistiam em bater no meu carro tb, que coisa hein? rsrsrs

Anônimo disse...

OOOiiiii Tatiiii !!!
MuitOO lindOOO isso do "coração sem direção" hauhauhauhauahua
Ehh Tatii .. ta xonada nehh .. hehehehe
Ah,eu acho sim que eh melhor sozinha do que mal acompanhada .. kkkkkk mas eh nóiss !!!
Gosteii disso de pessoas que falam muito,e nem de exemplo servem !!! rsrsrs

Tatiii eh nóiss .. meu niverr chegandoo .. huahuhauahua
Oh soh pra avisaa .. nós vamos comemorar no clube e mais em algum barzinho no sabado viuuuu .. e quero ve vc domingo de manhaaa laaa no body jam quebrando tudoo !!! hehehe

BjOOosssss minha cabeça lokaa T AMOOOO !!!

Fernando Gomes disse...

Gostei muito do "mudando de assunto" ao final do post.

é realmente complexo.
até vou salvar aqui pra eu ler e interpretar melhor nos meus momentos de filosofia.. hehe

obrigado pela visita ontem.

Não deixe de visitar:
And I Said Goddamn!