domingo, 22 de junho de 2008

Se eu fugir de mim e não voltar, então esqueça. Mas se eu voltar, volto melhor... acredite.

Me acordam com barulho, mas eu não quero barulho. Quero sussuros ao pé do ouvido. A luz do dia abriu meus olhos, mas eu quero eles fechados... Sonhando com tudo que não foi marcado. Vou mergulhar no tempo pra ver se ele passa mais depressa. Enquanto eu me desacelero sem que você peça. Se eu colocar o coração na mochila e fugir pro meu quarto para compor refrões, me deixe, esqueça temporariamente ou me espere. Mas deixa eu fugir pra dentro de mim. Finja que não vê. Não me pergunte nada. Deixa eu me virar do avesso com uma roupa nova. Precisamos ser tudo que temos direito. Ou tudo que precisamos ser. Eu vou. E volto - cheia de novidades pra te mostrar.

(qual é o problema se eu lançar meu coração ao mar?)
Viva a poesia do Sideral!
Beijos e fugas mágicas...

2 comentários:

Amigos são eternos disse...

Realmente a poesia é muito linda.
Amei mesmo de paixão
Abraço e seu blog é muito legal

Unknown disse...

só pra constatar... a poesia aí em cima é minha rs. a única coisa do Sideral nesse post é a imensa inspiração!!
BeijOs mágicos para todos...