terça-feira, 17 de junho de 2008

Não vale a pena... Faça valer!

"A vida é como o eco. Se você não está gostando do que está ouvindo, preste atenção no que está emitindo!"
Não vale a pena perder a fé só porque não aconteceu
Não vale a pena parar só porque o caminho é longo
Não vale a pena sofrer por um amor que não corresponde, se existem muitas pessoas ao seu redor que fazem de tudo pra lhe ver feliz
Não vale a pena fazer drama se a situação pode ser transformada em piada
Não vale a pena se culpar se você pode muito bem perdoar-se
Não vale a pena lutar e se ferir quando só há você na batalha
Não vale a pena esperar se você pode ir de encontro ao tempo
Não vale a pena viver por aquilo que não te faz bem se há muitas coisas no mundo que realmente valem a pena...

Se estiver se sentindo mal. Faça as pazes (seja com você ou com alguém).
Se não adiantar, esqueça.
Se não conseguir esquecer, jogue para trás.
E seja quais forem as situações... Perdoe-se e siga em frente. Nem que seja por um novo caminho. Mas vá atrás de coisas que realmente valham a pena!

(Ps: só não fique com pena de si mesma - não perca seu tempo.)

Beijos generosos e mágicos...
Tati

12 comentários:

Uriel Gonçalves disse...

que legal, muito auto-explicativo o titulo e outra...
é quase um texto de auto-ajuda ^^

Bruno disse...

As melhores oportunidades advém de contradições...

É o grande paradoxo da vida...

Seu blog está show!

bjo... :*)

Johnny M. disse...

Tudo vale a pena, mesmo quando sai errado. Como já disse o velho Nietszche: "o que não mata, nos fortalece."
beijo

Evandro Silva disse...

" O que vier é lucro. E o q não for lucro vira conteúdo!".
Tú já disseste tudo.

Anônimo disse...

OI TATI QUE LINDA ESSA MENG EU ADOREI PAREÇE QUE VC ADIVINHOU TEM ALGUNS DIA QUE ESTOU FAZENDO TUDO QUE ESTA NESSA MENSAGEM PRINCIPALMENTE Ñ ME FAZER DE VITIMA E ME PERDOANDO . E POR ISSO QUE EU SOU SUA FÃ NUMERO 1 TE ADORO E CONTINUI ASSIM.

Anônimo disse...

Costumo dizer pra todo mundo, e uso na minha vida: que tudo que acontece temos que tirar proveito, tanto nas coisas ruins como nas boas.

Une Petite Femme disse...

"só não sinta pena de si mesma..."

na minha opinião, pena é o pior dos sentimentos que alguém pode ter. de si mesmo então...

bjs

Rafael Tupiná disse...

primeira frase e a mais foda

Não vale a pena perder a fé só porque não aconteceu


mt bom parabens

da um look no meu blog tbm e
Ka entre nos.... Você é Pervertido???
faca um teste e descubra
em.....
http://culturatups.blogspot.com/



bjos

Leandro Ventura disse...

Ou melhor...

Tudo vale a pena, menos lamentar-se do que aconteceu. \o/

Anônimo disse...

Entrei pra brincar na comunidade dos blogueiros e achei um super blog aqui... e a imagem nem precisa comentar que é do meu filme preferido!! Diários de Motocicleta!
O texto, versos lindos que me comoveram, estava precisando de algo assim... principalmente agora que ando com tantas dúvidas e um relacionamento cheio de mágoas que nem existe mais, mas que lutei, lutei e lutei pra que desse certo e fui simplesmente ignorado... bom falei muito de mim e pouco desta postagem fantástica, um blog que vai ganhar um link no meu blog (sem necessidade de um link meu aqui)!

Aleks disse...

Estou realmente impressionado.

Cássia disse...

ótimos conselhos, os mais eficientes na verdade!