segunda-feira, 9 de junho de 2008

! Aberto para reformas !

Ufa! Voltei ao normal. Sem decepções, sem dramas, sem caprichos desnecessários. (Apesar disso também fazer parte de mim). Eu adoro minha forma natural – minhas diversas formas pra ser mais exata. Eu adoro meus versos inteiros, minhas paródias, minhas metáforas. Gosto até das minhas caricaturas, que eu mesma faço em instantes extremos. Gosto do sabor de fruta fresca na boca. Mas o que eu gosto mesmo é de CONSEQUÊNCIAS. De ficar rouca porque gritei o máximo que pude. Da dor no pé porque dancei a noite toda. Da alma leve porque fiz minha boa ação do dia. Da conversa boa porque e exerci minha cativação... E assim por diante.
Eu não quero mais saber do que pode acontecer comigo. Com ele, com ela, com a gente. Eu não quero mais saber como faço pra agradar você. Pois ser o que sou, tem que ser o suficiente. Se não for, não me serve. E apesar de estar no meu estado original (de princesa louca que ainda precisa sentir), eu não me conformo com as mesmas crises existenciais, com os mesmos erros, com as mesmas frases. Acho que me enjôo muito rápido das coisas. Por isso, estou me reformando. Mudando as cores da minha parede. Mudando os móveis de lugar. Aumentando as escadas para que eu possa subir mais alto...
Eu sei, reformas causam um pó danado. Mas quando acabam, deixam tudo mais bonito. Mais VIVO. E é isso que eu quero pra mim. Afinal de contas, eu sou assim. Deve ser até uma característica genética, vinda da minha mãe que ontem fez aniversário. Então – talvez sem que ela perceba - dou de presente a ela a mais perfeita prova de sintonia: a execução de uma das lições mais importantes que ela me ensinou até os dias de hoje... Driblar a teimosia, jogar o que não presta na lata do lixo, mudar as coisas de lugar sem medo e reinstalar o sistema sempre que necessário. Obrigada mãe! Pois isso funciona mesmo! E o meu programa antivírus já está sendo atualizado.
Ps: Sábado provei o gosto de surpresas e improviso.
Domingo fiz parte de um coro lindo no show do Nx zero. Tive a sensação de que o Di cantou olhando pra mim durante alguns instantes, em alguma canção. Ainda tivemos a sorte de vermos eles irem embora na van, depois do aceno do Di para os fãs que esperam do lado de fora do portão. Mas não foi dessa vez que o Caco me pediu em casamento rsrs.
“EU NUNCA MUDEI, EU SÓ NÃO ESTOU IGUAL AO QUE CONHECE. NÃO TENTE ME ENTENDER. TENTE VER ALÉM DO QUE PASSOU E POR FAVOR, RESPONDA: EU TE FIZ FELIZ?” –> Sim, esse fim de semana eu me fiz feliz – e com tão pouco...!!

Aproveitem essa semana pra se fazerem felizes ok

Muito obrigada pelos recados fofos! BeijOs inesquecíveis e momentos mágicos...

6 comentários:

Rafael Gierwi disse...

Disse tudo. Reformas são chatas, causam problemas e dor de cabeça, mas são necessarias.


http://entrandoduro.blogspot.com/

Senhorita Altendorf disse...

ser feliz eh o ki interessa!!!
Mude-se o quanto kiser, faz parte do curso natural da vida!!
bjus

passe na caixa:
www.teluricaalten.blogspot.com

Dih Fernandes disse...

É isso ai...
Mas por favor escreva com paragrafos...
E sobre ser feliz, eu sou 24 hrs por dia!!!

Abraço

http://dihdusbeko.blogspot.com/

Unknown disse...

Por favor digo eu,
Escrevo como quiser, pois a poesia é minha. Parágrafos se aprende na escola, mas o que seria da arte se fossem todas iguais?

(me desculpem, estou sem paciência pra isso rsrs)

Jullyana Albuquerque disse...

Reformas Já!




Mas por onde começar...?

Anônimo disse...

Ah se todos encarassem a vida dessa forma!

Vou tentar me fazer feliz hoje.