domingo, 1 de junho de 2008

Nando Reis entre coisas especiais...

Hoje, pode-se dizer que eu teria muitas coisas pra escrever. O frio me inspira ainda mais... Mas achei melhor escrever na agenda. Ainda tenho minhas limitações. Também, o objetivo desse blog não é falar sobre minha vida, embora eu expresse tantas coisas de forma figurada. E sim, expressar todas as poesias possíveis dentro de mim. Hey, ás vezes eu me esqueço que minha vida é uma poesia por si só. (Só me resta rir com minhas contradições sensatas rsrs).

Acabei de ver na internet que vai ter show do Nando Reis aqui em sampa, na sexta. Queria tanto ir... e isso já faz um tempo. Mas nunca dá certo. Incrível isso. Mas um dia vai dar, e eu vou lá cantar poesia, dançar música boa, nem que se for com os cabelos balançando ao vento. Pra mim, Nando Reis sempre é boa companhia, embora ele não saiba disso rs. Mas eu adoro, mesmo, que nem consigo escolher uma canção preferida. Tenho meu top 3 sem desigualddade de preferência: Luz dos olhos, All Star e Relicário. Me fazem pensar alto e livre... Não tem explicação, nem teoria.
Aí vai um trecho de uma canção, que eu dou de presente a vocês, apesar de não ser minha:

"...A paz, a paz que há na gente
E subitamente se esvai
Quando a mente se perde ausente
E quase naufraga
Essa pequena jangada
Que viaja nesse mar
Que entrou lá em casa
E nos trouxe a calma
E deixou suas mágoas pra trás
O que há com a gente?
Por que é que a gente
Não fica em paz
No nosso lar, com a nossa gente?..."
- (Como o mar)

"Quando a gente fica em frente ao mar, a gente se sente melhor!" - (A letra A)

--> Que eu encontre bons mares ao meu caminho. Que as ondas cantem para meus ouvidos e que eu não tenha medo de mergulhar. Por enquanto, é só o q eu peço!

Ah, também agradeço ao meu All Star (e por todos que já passaram na minha vida, ou nos meus pés). Por me acompanhar em tantos momentos... rs. (É um agradecimento cômico mas é sério viu gente!)

Enfim...
tenham uma semana maravilhosa e mágica...

Beijos meus

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa, Nando Reis é muito bom... teve show dele aqui Mês retrasado... Muito bom mesmo!!!!

Parabéns pelo Blog.

Abraços
Cisco
http://borarir.blogspot.com/

Anônimo disse...

nao tenho o que falar do nando reis ele e o rei.

Anônimo disse...

Belo post... Gosto muio do Nando e dessa música.
Beijo, beijo, boa semana.

Anônimo disse...

Simplesmente tudo..

Amo ele e as músicas dele...

Acompanhe Blue Moon - a série da Maçã.

Hoje, temos o quarto capítulo.

Não perca....

http://macacomlimao.blogspot.com