sexta-feira, 20 de junho de 2008

Pé de valsa

"Dança de um, dança de dois, dança de multidão. Mexer o corpo para acordar a alma. Pode ser o exorcismo no meio da pista da casa noturna ou o encontro na frente do espelho, no lar, sem testemunhas. Conduzir a dama, exercitando a gentileza. Aceitar a condução do cavalheiro, sem receio do rodopio. Durante o vaivém dos corpos, os bailarinos, aos pares, experimentam outra comunicação, a do toque, que ajuda a perceber o outro, que ajuda a estar atento à mudança do rumo do arriscado. Entre casais, essa percepção reforça a cumplicidade. Calorias a menos, felicidade a mais."
(Calendario 2008 Porto Seguro)


Dedicado à todas as danças da vida... do bolero ao rock'n roll, e também a todos os pés que se deixam levar pelo ritmo do coração!

Beijos com sabor de música
E melodias mágicas...
Tati

6 comentários:

STC disse...

adoro dancar!

uma das coisas preferidas q gosto de fazer... :D

parabens pelo blog.ta mto bom

http://britneyview2.blogspot.com/

Gustavo J. Barreto disse...

putz adoro dançar, seja qual for a música só pra cutir mesmo, deixar rolar e fingir que todos os problemas acabaram é bom d+...bjux e vlw a visita no meu blog

Anônimo disse...

Não sei dançar, mas sempre arrisco uns passos com minha amiga que insiste em me transformar um pé de valsa!

Imperador Agellus Orochi Colossus Regis Mach V disse...

Tango, valsa...
Belos estilos, pena que não tenho tempo para aprende-los.

Anônimo disse...

Eu gosto bastante de dançar... nem que seja na frente do espelho... rsrrsrsr...
e esse filme que você colocou a foto é muito bom!!!

anderson pinheiro a.s. disse...

=) deve ser bom né?

eu nunca dançei isso!
o blog ta mssa!
os post melhores ainda!

>>RÁDIO BAGACEIRA<<
http://www.radiobagaceira.blogspot.com/