domingo, 1 de fevereiro de 2009

***
Antes de me perguntarem o que eu queria ser
Batizaram o meu corpo
e abençoaram o meu sangue
Mesmo assim eu não me tornei perfeita
Até agora eu fracassei
As pessoas dizem que eu escrevo bem
Mas esse blog é vazio, é um buraco escuro
onde eu escondo minhas realidades tristes
As pessoas dizem que eu tenho que dançar
Mas eu me cansei antes de chegar ao limite
As pessoas dizem que sou inteligente
Mas eu não tenho um trabalho remunerado
eu não tenho medalhas de ouro
eu não escrevi um livro
Eu apenas mantenho um sorriso no rosto
Meus olhos verdes nunca foram o suficiente
E eu acho que as pessoas falam demais
Pregam uma fé que elas não têm
Fazem promessas sem saber pra quem
Nós ainda não sabemos quem somos
até ganhar um título
Isso era tudo que você queria
E agora isso é tudo que você é
As pessoas esperam mais de você
E você nunca será perfeito
Mesmo que reze o dia todo
Você nunca será santo
Não será digno de piedade
Nem de crueldade
Você sempre terá que tentar um pouco mais
Você sempre terá que ser mais do que é
Mais educado
Mais inteligente
Mais determinado
O caminho será grandioso se você conseguir
Por isso esqueça a dor nos pés
E não demore
Eu quero ficar orgulhoso de você (se você for perfeito)

***
BeijOs Perfeitos e Mágicos!

2 comentários:

Aleks disse...

OI, tudo bem?

Pq tantas cobranças???

As coisas não vão acontecer da noite para o dia, suas medalhas virão, suas glorias virão, mais tudo na vida tem seu tempo.

Mais eu concordo com vc.

Putaquepariu pq temos que esperar tanto????

Beijos

Aleks disse...

Na verdade eu me sinto assim e ja me senti assim milhares de vezes.

A vida parece ser a longo prazo, nada acontece de uma hora pra outra, nada instantaneo traz felicidade plena.

Enfim....

Beijos no coração.