segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ah... meu carnaval...

Cai a noite. Confetes caem sobre brilhos, esculturas e um samba que ninguém nunca ouviu. É preciso celebrar, pular e fingir que o mundo inteiro só precisa de carnaval. Tem o certo, o errado e o carnaval. Tem a vida, a morte e tem carnaval. Eu me rendo ao som da bateria (que parece o coração do mundo num ritmo bonito), embora eu prefira rock in roll. Eu me rendo aos pulos de alegria porque é carnaval - mas eu ainda não sei o que isso significa, já que temos todos os dias para celebrar (de cara limpa). É carnaval, então, vamos vestir as fantasias, as máscaras e fazer parte da folia. Você tem alguns dias para não ser culpado de nada, embora essa seja uma festa pouco inocente. E o carnaval passa, junto ás passistas, pela avenida. E você fica, esperando o carnaval. Logo depois, esperando o canaval passar.
Beijos cheios de folias fora de época!
... e mágicos também.

Nenhum comentário: