segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

INDIRETAS... SÓ SUAS LETRAS REPETIDAS!

(Antes carnaval...)
Eu ainda não descobri o motivo, mas algumas pessoas devem achar que eu sou idiota. Será que elas nunca ouviram o ditado "As aparências enganam"? Só pelo fato de eu ser um pouco distraída, algumas pessoas acham que sou cega... Digo isso porque não sou perfeita, e não pedirei desculpas se decepcionei suas expectativas burras (viu, você também possui defeitos!). Não precisa me elogiar num texto inteiro e rir dos meus defeitos na última frase. Eu também sei escrever entre linhas, em metáforas bonitas, você se esqueceu? Sim, você se esqueceu. Porque todos nós nos esquecemos das qualidades alheias quando achamos um defeitinho de alguém pra esconder os nossos. Vou te contar uma coisa. Eu tenho alguns medos, algumas manias e algumas bobagens que levo comigo. Eu assumo - embora ás vezes tente sumir. Algumas das minhas repartições e alguns dos meus neurônios, não funcionam bem. Acho que isso deve ser normal pra quem não é um robô. Sou contra a censura, por isso não me censuro - nem as partes que não são consideradas tão boas assim. É uma convicção inconsciente, como aquela mancha ridícula que nasce com a gente e não tem como arrancar. E eu não sei o que minha mãe ficou com vontade de comer nesse caso. Só sei que fico com vontade que quebrar o mundo quando alguém tenta me cortar ao meio e usar apenas a parte que quiser. Assim não vale. Assim não dá. Assim não. I'm live. Ao vivo. Comigo é assim que funciona. Você pode pagar pra ver (na verdade, eu não cobro nada e a escolha é sua) mas vou logo avisando... Tudo por aqui é sem edições, sem Photoshop e Adobe Illustrator. Há possibilidades de eu cair do palco e errar nas palavras! Seja qual for a situação, eu sigo em frente.

(Depois do carnaval...)
Continuo live e livre. Sorte que como estou um pouco viciada em stand up comedy, relevo algumas atitudes e aceito diversas formas de humor. Porque, nos seus limites, a vida é uma grande brincadeira.
BEIJOS MÁGICOS