sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A Bagagem
Estou apenas começando... Com um desejo forte e grande que não cabe em mim. Por isso irei desvendar o mundo. Quando a hora chegar, eu vou saltar e saber o que há por de trás do horizonte. Lá eu verei o sol nascer enquanto aqui ele se esconde. Ah.. como eu quero me virar do avesso e experimentar roupas novas - pra levar comigo só o que me serve. Como eu quero testar minha saudade e utilizar da força que ultrapassa aquelas flexões de braço, que no meu caso, não passam de duas ou três.
Força na mente pra se chegar onde quer. Força no coração pra aguentar a viagem. Mas antes de saborear os meus belos direitos, eu preparo os meus deveres com todos os ingredientes que eu tenho agora. Pés na rua, mão na massa e pensamento que não para.
BeijOs futurísticos!

4 comentários:

Fabiana Gonçalves disse...

Ando precisando experimentar sensações novas, fazer as malas e partir sem rumo. Adorei seu texto, te achei no blog da Fê. Vou visitar sempre.
Beijos

Fabiana Gonçalves
http://fabianagoncalves.blogspot.com

Henrique Miné disse...

Boa sorte então.
Mudanças [?] são seeempre boas.
muuito bom o texto, as vezes me sinto exatamente assim. (y)
Beeeijos

palavras ao vento disse...

a melhor viagem...e quando nós pensamos...ela pode nos levar a qualquer lugar...bjos...

Anônimo disse...

É como eu sempre digo, sempre muito inspirador passar aqui!!
Nos pensamentos somos o que queremos... precisamos ter em nossas mãos os meios e em nossos corações a vontade!!

bjuss