quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Muitos pensamentos se escorrem. Eu nem me lembro mais das minhas culpas e dos meus vícios, apesar de ter poucos: escrever, cantar baixinho, rabiscar, caçar doces e sorrisos bonitos... Eu não me lembro daquela música que entrou em mim sem pedir licença e ficou exigindo a minha atenção o dia todo. Embora estude inglês á algum tempo eu não entendo - só de escutar - aqueles versos que se embarralham, rimam e voam numa melodia glamourosa. Entrei num site de letras de músicas, imprimi e cantei junto... muitas vezes. Para a minha alegria houve alguns progressos. Consegui decorar os dois primeiros e o último verso do refrão, que também é o nome da canção. Amy Winehouse que me desculpe, mas me dou o direito de completar o resto da música com lá lá lá lá lás.

"He walks away
the sun goes down,
He takes the day but I'm grown
And in your grey
In this blue shade
My tears dry on their own."

Se alguém aí souber de um remédio bom pra memória, por favor, me comunique. Eu não decoro caminhos, músicas em inglês, número do CPF, rostos novos, nomes que não costumo dizer... Não decoro, e decoro - com minhas canetinhas, tintas e lápis coloridos - a minha vida, como eu bem entender. Se eu não entendo, eu grito (ou canto lá lá lá lá lá...).

Lá lá lá lá lás Mágicos...

Um comentário:

True life and simple choices disse...

Amy so down.
O que interessa a gente grava, guardamos nossos amigos no s2,memórias de sorrisos, tempos bons, sabores de sobremesas,caminhos que queremos passar novamamente, efin memória seletica , é bom, bjsss.
Pati