quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Hoje minhas férias acabaram e me senti como uma criança em seu primeiro dia de aula no Jardim I. Porém, minha mãe sentiu muito mais que eu. Eu avisei: A aula acaba ás 22h30! ...ás 22h meu celular começava a tocar. "Aonde você está?" - como se ela pudesse colocar uma capa de super herói e ir me salvar do desconhecido. "Tem alguém vindo com você?" - como se eu fosse a única pessoa no mundo que se locomove da faculdade para casa de ôbinus. Eu sou ansiosa, admito. Mas gente mais ansiosa que eu me tira do sério. A essa altura do campeonato eu já não sei se estou certa, porque ver a mãe da gente triste depois de uma discussão não é nada bom. Dá aquele apertinho no coração. Por isso peço desculpas mãe, se te fiz enxergar (de forma um pouco dura) que eu cresci e que eu não estou indo pro Jardim I, que eu sei atravessar a rua e segurar bem a bolsa. Que eu já não tenho medo do escuro, e tenho um bilhete único que facilita as coisas. Que eu peço informação quando fico em dúvida entre um montão de coisas que eu aprendi com você. Se o seu medo é de que eu me tornei independênte, é melhor você relaxar, porque eu ainda preciso muito de você. Mas agora, eu já sei pedir ás coisas e sou bem pouco orgulhosa. Então, quando eu precisar você saberá - se usar a sua intuição ao invés da ansiedade. Escrevo isso porque você sabe o quanto a ansiedade me deixa louca e confusa. Tente se livrar dela do mesmo modo que eu tento me livrar das minhas grosserias momentâneas. Ás coisas também não são tão fáceis para mim quanto parece, sei disfarçar - sem perceber - meus medos como uma camaleãozinha, lembra?!
>>Te amo mãe!
(acho que no fundo você sabe disso, apesar de eu não demonstrar muito. Mas em quaisquer situação eu sempre serei a SUA filha)
*
BeijOs Mágicos

3 comentários:

Aleks disse...

Ai essas pessoas que não conseguem relaxar viu.....

Ow... depois cê vai ter que me contar tudim hein huauhahua, se bem que os primeiros dias são sempre sem graça.

Beijos no suvaco esquerdo.
Aleks

True life and simple choices disse...

Grow up,achei legal a maneira de expressar as desculpas, sem culpa , bjsss

Anônimo disse...

Oie...Quero lhe oferecer o prêmios...Blog Maneiro e o Dardo!Passa no meu blog e pegue já o seu!!Bjus!