quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

PROCURA-SE

Procuro uma resposta que me tire do peito essa loucura da espera. Procuro uma força que me tire contra o vento e me faça seguir em frente - sorrindo. Procuro uma canção pra aumentar o volume e me distrair. Procuro a cura para os meus medos bobos e sérios. Procuro um jeito de não levar muito a sério as coisas que levo comigo. Procuro um emprego (não para ter, mas para ser). Procuro um brinco na loja que seja diferente de todos. Procuro sonhos no travesseiro e o sono no edredom. Procuro novidades na internet. Procuro estrelas no céu - e anjos na terra. Procuro diversão para uma noite. Procuro um amor pra vida toda. Procuro sorte no guarda-roupa. Procuro notícias boas no jornal. Procuro cores no que não se . Procuro moedas no bolso da calça jeans. Procuro um número de telefone que não tocou. Procuro soluções sem juros. Procuro conversas sinceras, amigos raros e boas piadas...

Avistei uma lista de 888 páginas, cujo a capa tem a seguinte frase: "Encontre tudo para você, sua casa, sua empresa. Fácil, extremamente fácil". Mas para mim, 'fácil, extremamente fácil' só é a música do Jota Quest. Eu abri a lista, foliei, procurei por páginas e páginas. Procurei pistas, dicas, endereços e nomes. Nada encontrei. Meu querer não tem preço, agenda ou nota fiscal. E essa semana eu quero tanto... Também quero não me decepcionar depois (que esse querer imenso passar), mesmo com um otimismo saltitante dentro de mim. Se no final tudo dá certo, hoje eu quero o fim - mesmo que amanhã seja para começar tudo de novo.

* BEIJOS MÁGICOS *

Nenhum comentário: