quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Você conhece o paraíso?
Eu passo todos os dias por lá
Camuflada em pele de lebre
E com a maça de Eva nas mãos
Todos os dias tentamos resistir a tudo que parece errado
Mas agora eu não quero pensar em nada
E tampouco agradar a sua ética de boa pessoa
Pouco me importa se você gosta - embora, ás vezes, eu pense assim
Não quero ser nada além do que realmente sou
Se eu morder a maça, eu não vou para o inferno
Se o céu for perfeito, eu também não vou pra lá
Perfeição me dá nostalgia
Eu vou continuar aqui
Bem na sua frente
Camuflada ou transparente
Quer me adivinhar? Tente.
Nada que você disser ou fizer irá me parar
Nem palavras bonitas, nenhum beijo roubado
Nem mentiras bem ditas, nenhum laço barato
Tenho mais vidas que gatos
Renasço com novas idéias, com novos juízos
Sempre reformo meu paraíso de céu azul e jardim florido
Uma bela rosa possui espinhos e comigo não seria diferente
Pois a alegria e a dor também fazem parte da gente.

"BEIJOS MÁGICOS"

Um comentário:

Anônimo disse...

"Eu vou continuar aqui
Bem na sua frente
Camuflada ou transparente
Quer me adivinhar? Tente."
Adoreeeeeeeeeeeeei!!! Parabéns!!!