segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A MINHA GARANTIA É A IMPERFEIÇÃO E - LOGO DEPOIS - AS RETICÊNCIAS...


Meu rosto no vídeo parece distorcido. Mas eu ainda me lembro de quem sempre fui. Talves hoje eu tenha traços novos e mais definidos, graças aos lápis que encontro por aí e minha vontade de escrever sem fim. Ás vezes, me acho estranha. Mesmo sabendo que terei essa sensação todas as vezes que eu olhar para trás. E num estranhamento bonito, eu sorrio - ao encontrar meus rabiscos concertados, adaptados ou reciclados. Descubro que o meu mundo é do tamanho dos meus olhos. De dia, os abro e sigo. De noite, os fecho e sonho. Os racunhos que guardo na gaveta, tornam-se um livro que eu sempre quis escrever. Eu me vejo em algo além da minha imaginação. Eu me torno e me contorno, para não esquecer das minhas cores. Para me fixar no mural de lembranças e recordar com brilho no olhar, o melhor de mim. Para me lembrar que não importa quanto o tempo vôe, o que ficou para trás sempre será mais velho do que sou agora. Me solto no ar e vôo junto ao tempo. Respiro. Passo meu tempo inventando sentidos novos para as palavras que inspiram e expiram em mim como o ar. Eu passo. Passo a passo. Com a certeza de que se algum dia eu me encontrar e gostar de exatamente tudo que vejo, é hora de mudar.

"As nossas condutas tão putas não valem a pena
Que pena, eh, que pena
As nossas condutas confusas nos tiram de cena,
ah...Que pena, eh, que pena
(...)Ao jeito primeiro e primário de abrir as gavetas
De achar nova nomenclatura,
de achar um coelho na lua
De reescrever tuas letras,
de se esconder entre linhas
De se apagar entre nós."
(Eu Não Sou Chico Mas Quero Tentar - O Teatro Mágico)

BeijOs MágicoS!

Um comentário:

Ronaldo Paixão disse...

"De dia, os abro e sigo. De noite, os fecho e sonho."