sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Welcome!

Hoje eu acordei com vontade de fazer você sentir-se bem vindo(a) a minha vida. Você, seja quem for. Mas se for, que seja. Seja uma companhia, um sorriso, uma piada, uma ajuda, um ponto de partida, uma conversa amiga, um ABRAÇO apertado. Beijo é bom, mas acho que abraço é melhor ainda. Aquele que envolve, acolhe e que dá vontade de não largar mais. Dias atrás, uma amiga descreveu meu abraço, disse que quando eu estou feliz, eu abraço as pessoas balançando o corpo de um lado para outro por três a quatro vezes, emitindo um som parecido com Hummmmm. Até então nunca tinha percebido a linguagem do abraço, e como ele pode dizer tanta coisa. Há aquele abraço tímido, a tentativa de abraço, o rápido, o de chagada, o de partida e o ‘não me toque’, mas se for abraçar, que seja pra dizer (ou querer dizer): “Bem vindo a esse momento”. Quer coisa melhor do que sentir-se bem vindo e acolhido? Pois então, sinta-se. Porque, na verdade, isso só depende mesmo de você, da gente. Ás vezes, só precisamos deixar os escudos no armário e sair do ‘home’ sem querer se defender de tudo e de todos. Abrace a vida que ela abraça você! Abrace pra valer!


(– é grátis e ainda vem com brinde de aconchego!)

ABRAÇOS MAGICOS...
TATI

17 comentários:

Fernando Gomes disse...

nunca devemos subestimar o poder de um abraço.. ;D

hoje é o dia que eu precisava de um..

Paulo Henrique disse...

Opa vlw =D


http://www.total-info-web.blogspot.com/

Dário Souza disse...

O ato de abraçar realmente é magico,nao consigo compreender como tem gente que nao gosta.

Bibitcanus disse...

O aconchego de um abraço é iressistível, momento de extremo conforto e carinho. Viva o abraço! Mas, pergunto a você, por que não requisitamos o dia mundial do abraço. Seria uma proposição igual a de um pedido de paz mundial!

Muito alto astral a postagem. Fique condidada a passar também por Bibitcanus
Abraços !!

Unknown disse...

Que fofo seu post. Me deu uma vontade de abraçar agora...rsrs

http://maynabuco.blogspot.com

Morgαnα disse...

Noossa...
realmente me senti muito bem vinda !
Nada como o poder de um abraço,
mesmo qe ele seja imagiinado :)
Tuudo lindo aki,

Miil abraaaços apeertados ;)

jonas Urubu disse...

Eu queria dar-te um abraço singelo para que te sintas bem.. ams não a conheço então mando um abraço aquém...

Saulo disse...

O abraço dá uma certeza de tranqulidade, de que a gente não tá sozinho, independente do que aconteceu ou vai acontecer, o importante é aquele momento.

Que legal!, eu também percebo se meus amigos tão tristes pelo abraço.

ótimo texto.

Morgαnα disse...

Então já havia comentado aqui,
mas muito obrigado por comentar lá no meu,

muito lindo seu texto :D

beijos

Anônimo disse...

Parece q vc ta bem animada hj :D

É, o abraço pode dizer muitas coisas mesmo, ate fiquei imaginando como são os meus tipos de abraço agora :D

Um abraço pra voce :)

Anônimo disse...

pois e tati um abraço e tudo mesmo e eu cinto saudades dos abraços das pessoas que amo e é por isso que eu abraço muito te adoro saudades e uma abraço bem aconchegante

sacodefilo disse...

Tem dia que a gente acorda ao som de I feel good... rs Sem razão muito definida, mas é bom...

Jonatas Fróes disse...

Abraços são beeeeem gostosos, principalmente quando você consegue sentir o carinho através dele. Um abraço de urso então?! Noooooooossa xD

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

... disse...

entao sinta-se abraçada cara amiga!

http://blogdocleidemar.blogspot.com/

Anônimo disse...

liinda, adorei o post *--*

Stanley Marques disse...

O ser-humano se envolve num escudo, a fim de se proteger. Um instinto de preservação que várias vezes impede sentir um abraço amigo. Seu blog é fantástico.

Anônimo disse...

Amorrr
Seu blob q perfeitoo
parabens
"as vezes as mais simples atitudes, ocasionam os mais belos momentos"
pode deixar q eu deixo vc me abraçar amanha muito muitoooo


Beijoks te amoo