quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Talvez Willian Skakespeare tenha esquecido de escrever que depois de um tempo a gente aprende que o que move a nossa vida é a fé que depositamos em nós mesmos. Porque no final das contas, podemos fazer qualquer coisas que realmente quisermos. Felicidade e 'poder' são estados imaginários, que passamos a grande parte do nosso tempo tentando controlar, quando a opção mais simples, e mais divertida também, seria deixar rolar...



Desculpem a falata de inspiração essa semana.
...Acho que preciso parar de pensar no certo e no errado e viver mais todo o resto existente. Parar de me controlar como faço com a tv aqui de casa. Por isso estou escrevendo pouco, para não me analisar demais rs. Mas eu volto, e pretendo voltar melhor, porque não consigo ficar no 'stop' por muito tempo.
Ás vezes eu queria mesmo ser hippie!! rsrs

BeijOs Mágicos!!

12 comentários:

Luiz Carlos disse...

Gostei...apesar de pequeno o texto ele é bem inspirado, me deu vontade de conhecer melhor o blog!!

Abraço

Expressão Coletiva disse...

hum, começou bem com shakespeare, otimo texto bem delicado e profundo

abraço

LiLith disse...

Ah muito bom o post!

Pequeno, delicado e profundo!

;*

http://lilithcontodefarsas.blogspot.com/

... disse...

Eu vivo tentando controlar minha vida e por isso já perdi algumas oportunidades... mas as coisas sao assim mesmo, o bom é que nao temos 100% de controle das nossas vidas e assim as surpresas acontecem :D

Até mais

Unknown disse...

BROTHER TATY....
1ª Dica, não caia nas dos escritores, além de mentirosos eles não AJUDAM em nada....NÃO SERVEM PRA NADA.....Mas NUNCA DEIXE DE LER, isso nos estimula...DIGO q eles não ajudam em NADA pq é verdade, pense...Se eles estivessem FELIZES consigo mesmos, eles parariam para escrever alguma coisa q não tem o mínimo sentido se você olhar com os olhos de quem vive num mundo de verdade ?!TODOS os escritores, não passam de ilusionistas q nos induzem à ficar triste com eles, na hora que eles querem...
E como já dizia minha velha vó..."É só de mintirinha". Eles nos jogam em um mundo totalmene surreal q por ser muito parecido com o nosso, nós o acabamos confundindo o que nos traz um mal 'capetófico' pois sempre acabamos nos comparando com akele personagem...PQ não sou tão corajoso ? Pq será q não sou tão determinado....Acho q sou um BOSTA....O Q não é nada verdade....
Histórias, são só histórias...Sejam de qualquer livro, ou de qualquer filme....Nada é tão real quanto ao mundo em q vivemos...NADA.

BJO me liGa !.
NINJA !.

Felipe Bastos disse...

Ao terminar de ler seu texto,só algo me venho a cabeça "Se nada dê certo,vire Hippe".

Otimo texto;

Leonardo disse...

mouito bom o texto...
bem legal o blog

Abraço!

Yuri disse...

Falta de inspiração? Não sei... Não é porque escreveste pouco que é falta...
...
E, muito legal o jeito que tu escreveste... É... Quem tem fé vai à Roma, não é esse o ditado? Haha!!
Deixar rolar... Só! Assim que eu deixo tudo ir... Já que não podemos ter felicidade o tempo inteiro... E quando a gente tem, aproveitamos mais. Poder eu dispenso... Só na medida mesmo, porque o excesso estraga.

Que bacana teu blog... Adicionei nos favoritos... Não tem problema né!?

VLW!

Chris Marques disse...

É isso aí... let it go...

ps - Além de felicidade e poder, acho que o amor tb é um estado imaginário... mas isso é uma outra história...

bjs!

http://series-etc.blogspot.com/



.

Anônimo disse...

muito legal seu blog!!O texto bacana e filosofico!!Dica: Coloca anuncios yahoo tem o link no meu blog ok?

http://belezaeterna.blogspot.com/

Natália Coelho disse...

Essa mania de querermos controlar tudo,mesmo sabedo que não comandamos nada!
O negócio é deixar rolar, como você mesma disse!
Quanto á pergunta no meu blog,a "Juliana" disse que valeu e muito! ehehee
Abraços

All3X disse...

Então não fique no 'stop', faça como eu, fique no 'stand by'. A vida não analisada não merece ser vivida...
Bom seu texto, espero que já tenho voltado melhor ainda.
All3X