sexta-feira, 11 de maio de 2012

Você 
...que está na minha lista de coisas delícias da vida
 e das pessoas mais legais do mundo. 

 Hoje eu queria que esse blog tivesse muitos leitores só para que eles soubessem o quanto você é especial. O quanto você simplesmente é. Você que apareceu do nada e passou o primeiro dia do seu emprego novo - agora já velho - do meu lado, fazendo emendas chatas. Você... que está na minha lista de coisas delícias da vida e das pessoas mais legais do mundo. 
  Você que segura minha bolsa quando estou com as mãos ocupadas. Que vai almoçar comigo porque estou morrendo de saudade. Você que me chama pra passar o ano novo num templo budista - e eu vou. Me levou pra dormir na sua casa e me emprestou sua roupa pra eu dormir. Eu estava horrível e mesmo assim você disse que eu estava linda. Ficamos conversando até cinco da manhã (cinco da manhã? não lembro direito), lembra? E nós somos lindos, taurinos e gostamos de livros. E a gente só mente quando sabe que o outro sabe que é mentira. Depois a gente ri. Aliás, eu já disse que eu adoro sua risada e o modo como você fala "Ai Tati..." em todas em entonações possíveis? 
  Você me segura pelo braço. Gosto de ver as coisas na vitrine ou na feirinha do Center 3 com você, mesmo quando não tenho dinheiro para comprar nada. Gosto de ir no cinema com você mesmo quando a gente dorme até a metade de Sherlok Homes 2 mesmo o filme sendo muito bom. Como foi bom ver o show da Florence and The Machine com você! Porque você não é daquelas pessoas chatas que não pulam, não gritam, não querem pagar mico e tem medo da vida. Você nem precisa ficar bêbado pra ser tudo isso - o que te torna ainda mais lindo. Você, tão palhaço quanto eu. Eu nas segundas e você aos sábados, ambos aprendendo a ser gente, tentando ser pessoas melhores nesse mundo. 
  Mas você também tem defeitos... usa aquela camiseta do Hannibal Lecter, que me dá medo, você também gosta de uns filmes estranhos de histórias cabulosas e só lê meu blog quando eu digo que escrevi sobre você ou algum assunto que você goste muito. Os outros defeitos, eu não conheço. Eu admiro sua persistência em não comer carne mesmo quando você quase morre de vontade de comer coxinha. Admiro seus valores, sua vontade de estudar letras, inglês, francês e ainda ter tempo pra ser gente social, antenado.
  E você não é um amor platônico como John Mayer ou Michael Bublé. por eles, eu suspiro, mas você é aquele que eu lembro quando to vendo algo na tv, quando vejo alguma coisa que você gosta, quando vou a algum lugar legal... Você é uma das pessoas reais que eu amo nessa vida, que eu desejo um bem enooooooooorme e que tudo dê certo lhe trazendo felicidade e mais felicidade. Você merece, merece mesmo! 
  Eu não sei quanto tempo isso vai durar, você e eu, amigos e até arrisco dizer quase um irmão pra mim, porque confesso que já tive amigos que eu achei que iria durar um tempão e que hoje eu quase não reconheço, mas gostaria de te agradecer pelo agora, pela presença e pelos presentes que eu ganho quando estou com você. Romântico demais? Pode até ser, mas eu não ligo, você não liga e a gente tem esse sentimento bonito um pelo outro. 
Sorte a nossa.

 Caio, parabéns por mais um ano de vida, por tudo que conquistou e se tornou até aqui, pela coragem, alegria, superações. Que sua vida seja repleta de saúde, realizações e também daquela emoção, esperteza e espontaneidade da Sophia Grace, do poder da Madonna, dos badalos e vida intensa da Narciza e do dinheiro da Val rs. 

"Just keep following! 
The heartlines on your head! 
Keep it up!
 I know you can"
(Heartlines - Florence and The Machine)





Resolvi postar uma foto da flor de Lótus 
que estava aberta quando a gente foi 
no Templo Zulai... 
É seu aniversário, que sua vida 
seja repleta de momentos bonitos e raros e 
que todos os desejos que você fez jogando as 
moedinhas no Buda lá embaixo se realizem.



Beijos!
Tati

2 comentários:

Caio disse...

"A vida são as miudezas cotidianas."
Ai, Tati...! Pode imaginar a entonação desta vez? Hahaha.
Dá vontade de te abraçar até te matar - essa é minha forma de amar.
Eu sei que sou muito sortudo por ter amigos como você, tão verdadeiros, sinceros e devotados. Não poderia, simplesmente, querer mais.
Obrigado. Sua amizade, minha amiga, é o melhor presente.
=^D

Danilo disse...

!..Inveja Branca kkkkkkkkkkkkk..!