quarta-feira, 16 de maio de 2012

Meu verbo.

Quero fazer aulas extras de Clow. Quero fazer oficinas tipográficas e um workshop de um único dia que me custam quase meio salário, com um cara fodão. Quero uma paleta com muitas cores de sombra. Quero ir ao Elvis Experience (veja aqui). Quero um livro chamado "Grids – Construção e Desconstrução" para aperfeiçoar meu trabalho e fazer coisas diversificadas para meu portfólio. Quero meu portfólio cheio de coisas de uma vez por todas! Também quero um livro de crônicas da Martha Medeiros pra passar o tempo. Quero vários lenços de pescoço mais conhecidos como echarpe. Quero voltar naquela loja onde eu encontrei vários deles por apenas dez reais. Fiquei morrendo de vontade de ir ao show da Madonna, mas boatos de playback logo tiram minha vontade. Quero ouvir o cd novo do John Mayer inteirinho e prestar atenção no que elas dizem.

Foto da divulgação do álbum Born and Raised - John Mayer

Ta vendo, eu não me contenho, quando vejo, to querendo.
Preciso me organizar, preciso fazer meu dinheiro render, preciso me desdobrar.
Ou apenas preciso parar de pensar em tudo isso e simplesmente ir, fazer, dizer...
Praticar a ação do meu verbo querer.

Nenhum comentário: