terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

... EM LIQUIDACAO!!!!!!


Vendo sentimentos estocados, vontades reprimidas, raridades escondidas

Vendo por tempo limitado, sem limitar minhas metades

Aproveite... esta tudo mais barato,

Tao barato a ponto de nao ter preco, acredita?!

ConTUDO, nada tem caixa (o que te facilita enxergar o verdadeiro valor das coisas)

Voce nao pode perder essa oportunidade. Nao, voce nao pode me perder de vista.

Pagamento a vista - nem tente me enrolar.

Aceito trocas, caso voce diga que esta quebrado - Eu te conserto e nao te troco, mas quero troco.

Troco por um sorriso, um nariz de palhaco, uma fita bonita, uma paisagem rara...

Quero voce na mesma moeda.

Porque essa historia de dar sem receber, as vezes deixa o coracao pobre e fraco.

(Vai dizer que nao?)

Caridade e generosidade sao outra historia - que nao se vende, nem se quer nada em troca e ninguem precisa ficar sabendo.

Mas agora eu estou reformando as circunstancias, tirando o po dos meus defeitos

Estou liquidando prioridades, trocando de fase, de frase, de refrao

E sugerindo que voce me leve. Bem leve, assim como o vento.

Eu vou... por qualquer emocao que faca meu coracao bater mais forte,

( mas so se eu puder ouvir sua pulsacao acelerar tambem).

Se voce comprar meus sonhos perdidos eu sei que irei encontra-los

Se trocarmos de lugar, eu sei que nos entenderiamos melhor

Eu sei que as vezes eh dificil pensar em 12 vezes e pagar juros por isso

Mas eu te dou um desconto...

Contanto que voce use seu cartao de debito, pra gastar so o que puder

Me de apenas o que voce tiver, o que voce quiser

e eu te digo o que posso te oferecer, o que voce pode levar pra voce

Entao venha e se apresse - que eu ja fiz minha prece

Eu quero qualquer coisa que me valha muito e que dinheiro nenhum possa comprar.


*

Um comentário:

True life and simple choices disse...

"Qualquer coisa que se sinta, tem tantos sentimentos dever ter algum que sirva, socorro eu n estou sentindo nada, nem vontade de chorar nem de rir, socorro algue me me d um coracao"....(Arnaldo Antunes)

Nossa me espelhei neste texto, muita saudade de vc.