sábado, 20 de fevereiro de 2010

Pensei...

"Receba em teus bracos o meu pecado de pensar"
(Clarice Lispector)

Ha tanta coisa dentro de mim que eu nao sei o que escrever.
Pensei em algo sobre a imensidao do mar...
Eh... fiquei pensando nessas coisas depois de assistir um documentario "Mar Sem Fim" do Amyr Klink e percebi que meu querer nao tem fim - sorte minha!
Mas acabei de ouvir algumas musicas do MTV Unplugged do Paramore
e isso deu "up" na inspiracao. Minhas ideias ficaram loucas - pra variar.
Pensei em variar um pouco, inventar alguma coisa sem nexo, sem regra, sem excecao.
Porem, todas as palavras que escrevo aqui sao sem nexo, sem regra, sem excecao.
...E eu nao preciso inventa-las.
Eu sou uma invecao. Uma invencao de mim. Invento todos os dias algo que me faca melhor (mesmo que o resultado apareca somente dias depois). Invento coisas pra me distrair, coisas pra fazer, lugares pra ir.
Pensei em escrever sobre a saudade... daquele cheiro, daquele lugar, daquela pessoa, daquele horario, daquele abraco.
Mas tudo isso faz muito sentido... Visao, Audicao, Olfato, Paladar e Tato e hoje eu nao quero falar disso.
Hoje sou respiracao.
Sou aquilo que acontece constantemente, enquanto eu me distraio com minhas invencoes. Sem que eu perceba que tudo na verdade eh um dadiva e, ao mesmo tempo, uma questao de sobrevivencia.
Percebe que minha respiracao eh mais que oxigenio? Coisas me consomem, me envolvem, me adicionam.
E eu as vivo como se fossem pedacos meus. E nao sao?
Eu inteira, sou toda intuicao.
Pensei tambem em outras coisas para escrever, mas alguns sao segredos, outros secretos, outros tao inocentes que chegam a ser bobos, e outros nao revelo de proposito para voce nao achar que me possui - sem permissao.

Pensei, pensei e agora so penso em nao mais pensar (como se tivesse um controle remoto com esse poder todo), ja sao 11h45pm - pelo menos aqui - e eu preciso mesmo dormir!

*

Nenhum comentário: