terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

...s2... LOVE`S SIZE

Valentine`s day (pra quem nao sabe... Dias dos namorados nos EUA) esta chegando. Mesmo solteira entro no clima, pois acho que celebrar o amor eh um direito de todos. Tem sentimento mais bonito, mais simples e mais confuso que esse? Duvido. Opcoes pra celebrar nao faltam... filmes romanticos na tv, o comercio em forma de coracao, revistas que ensinam como agradar seu par, e assim por diante. Mas eu, que as vezes acho que nasci na epoca errada onde pessoas acham que ficaram menos sozinhas por ficarem com algumas outras pessoas numa noite, ainda prefiro o bom e velho exercicio de amar. Nietzsche uma vez disse uma boa verdade: "Odeio quem me rouba a solidao sem me dar em troca verdadeira companhia". Ele sabia! Sabia que nao ha nada mais frustrante do que estar ao lado de alguem sem coragem (ou apenas sem vontade) de amar. Nao precisa ser necessariamente uma pessoa, pode ser um momento tambem - mas se for os dois, a combinacao eh perfeita. Eu preciso juntar uma frase que li essa semana pra voce entender onde quero chegar... "Estou numa fase que prefiro um bom sapato a um homem mais ou menos" Ah, Fernanda Mello, voce tambem sabe! Sabe que se eu nao ver amor no olhos dele, eu prefiro doar minha doce loucura que tanto me faz feliz pra outras coisas que parecem fazer mais sentido. E ele nao precisa me amar, assim, inteira, de cara, com defeitos, qualidades e tpm, logo, agora, embora eu acredite que seja possivel... Mas ele tem que amar meu jeito, meu cabelo ao vento e o tempo que passa enquanto eu estou perto. Ele tem que amar a familia dele, as manias dele, os sonhos dele e uma boa parte da realidade tambem. E respeitar tudo que ama. Pronto, bem simples. Porem hoje, eu comprei um par sapatos que serviu tao bem no meu eu - impar. Nao eh um sapato que vai fazer eu me amar mais. Mas eh por eu me amar mais que as vezes prefiro os sapatos. Porque um par de sapatos novos (ou uma bolsa, uma lingerie, um creme pro corpo, um alivio pra alma... a preferencia eh sua!) servem mais que um par romantico que simplesmente nao calca.

Exercer o amor proprio eh o melhor jeito de celebrar o amor, pra quem esta sozinho ou acompanhado. Se tem alguem, compartilhe. Se tem a si mesmo, desfrute. So nao deixe de comemorar!



Beijos Magicos!

4 comentários:

Anônimo disse...

ADOREEEEEEEEEEEEEI esse texto!

Roxy disse...

menina, era exatamente o que eu precisava ouvir hoje!

Fernanda Mello disse...

SENSACIONAL! Adorei o texto, seu blog é incrível! Nada como um bom sapato pra gente se mimar... Afinal precisamos nos namorar também né? ADORO! beijos, lindona

Ludmila Melgaço disse...

"Mas ele tem que amar meu jeito, meu cabelo ao vento e o tempo que passa enquanto eu estou perto."

Você e a Fê, SABEM!
Ameeei o texto!
Beijo graande!