sábado, 13 de fevereiro de 2010

Constelacao...
.
Eu dei o melhor de mim o tempo inteiro e parece que minha vida inteira se passa nessa noite. Voce ficaria orgulhoso se pudesse me ver agora, porque eu estou no melhor lugar dentro da minha mente. Minhas veias dancam ate no silencio e eu me sinto a vontade quando olho pro espelho. Eu nao conseguiria te explicar o que sinto, por isso nem me pergunte. Se o mundo inteiro esta dentro da televisao ou na tela de um computador e eu nao sei onde estou. Mas eu peco que me deixe sozinha por alguns segundos nesse lugar. Va... veja o sol nascer tambem e volte sempre pra me visitar. Eu vou te receber de bracos abertos, com os olhos emocionados, sorrindo... Porem, tenho condicoes - de sobrevivencia: Que voce me deixe ser o que eu to afim, que voce nao me deixe (em qualquer lugar que eu esteja), que nao peca pra eu parar, que nao me peca pra rir baixo ou chorar menos. Quem diria... Logo eu que voce dizia ser tao menina, tao fragil, tao dependente, tao vazia. Nao importa as palavras que saiam da sua boca, era isso que eu ouvia voce dizer. Voce nao conhecia meus sonhos. Se conhecesse nao diria tantas coisas das quais eu quase acreditei. Por alguns instantes eu tambem achei que nao daria conta. Mas eu estou aqui, no melhor lugar dentro da minha mente, mesmo quando estou tao cansada e nao consigo dormir. Esse eh o preco que eu pago por ser quem realmente sou. Meu sono, meus sonhos, minha insonia. Parece que a minha vida inteira se passa nessa noite.
.
.
Eu tenhos estrelas nas maos.
Eu tento decifra-las, mas nao consigo.
Eu tenho faze-las brinharem - e fica tao artificial.
Essa noite eu descobri...
Elas sabem o que fazer quando estao no ceu.
.
Beijos magicos e estrelados...
.

Nenhum comentário: