segunda-feira, 6 de julho de 2009

Obrigada.
*

Esse texto é dedicado á pessoas que me fizeram continuar quando eu já estava perdendo a força em acreditar que valeria a pena.
...
Já pensei em deixar esse blog de lado e viver ao contrário do que sou. Mas não fiz, não me deixei, graçasadeus, graçasavocês. Vocês que deixam um comentário aqui, no orkut ou no twitter, ou me falam sobre algum texto do blog pessoalmente. Obrigada. Não são milhares de leitores (quem dera eu) mas pessoas especiais são poucas e raras, são vocês. E quando acho que tenho decepções demais, inspirações demais, sonhos demais descubro que tenho colo, que tenho resposta, que tenho... vocês!
Hoje parece que há um vazio no meu dia. Falta inspiração, falta vontade de sair do sofá, falta desejo, falta paciência pra dialogar, falta motivo pra rir a toa (mesmo sem motivo pra chorar), falta verbos conjugados, falta um sujeito mais simples na minha vida. Mas aí eu entrei no Espelho Mágico e lembrei de vocês que estão sempre aqui adotando minhas palavras, minhas alegrias, minhas bobagens e minhas dores. Ao pensar em vocês, senti orgulho de nós. Das nossas palavras - seja elas qual forem. Não importa o que estou sentindo hoje, porque na verdade eu não sei explicar, mas me senti melhor ao pensar em vocês. Obrigada á Vocês que são sujeitos próprios e lindos... Não citarei nomes pra não correr o risco de esquecer de ninguém (hoje também não quero correr riscos e espero que me entendam), mas vocês sabem quem vocês são... oh se sabem. Somos gente. Dura tarefa, um enorme prazer. Mas dessa vez, o prazer é todo meu. Obrigada por existirem.

...
"Quanto vale? Quanto vale o show? Quanto vale o amor? Quanto vale fazer das tripas, coração? Quanto vale o som? Quanto vale a dor? Quanto vale a culpa e um pouquinho de atenção? la plata que me escapa." (La Plata - Jota Quest)
...

BeijOs mágicos!!

*


5 comentários:

Bianca Sousa disse...

"falta motivo pra rir a toa (mesmo sem motivo pra chorar)" - me identifiquei completamente. e tive q rir qdo li. pensei q fosse só eu a louca...srrs!
nao desanime. tbm tenho meus momentos d escritora brilhante e nao reconhecida! ^^

Daniel Oliveira disse...

Ai, sem palavras.
Brigado pelo carinho, você também é uma pessoa muito especial. Mesmo quanto te “falta motivo pra rir”, você conseguir tira um sorriso de cada leitor que passa por aqui. ^^
Adoro esse cantinho, adoro suas palavras, enfim, adoro passar nesse enorme “Espelho” que a cada dia reflete uma nova mensagem de incentivo.


Bjusss e nunca deixe de escrever.

True life and simple choices disse...

As vezes me perco em meu universo, as vezes me perco do mundo, as vezes me acho em suas palavras, as vezes tudo acontece sem nosso consentimento, pois é,assim passamos nossos dias...Tatita bjôs

Aleks disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aleks disse...

Não conta pra ninguém, mais o meu dia 06/07 também foi um saco. Será que tem haver com a posição da lua no ceu???

Acredito que a vida é troca, divisão, cooperação (sou um sonhador sempre). Você escreve as coisas que eu tenho vontade de dizer, (não sou só eu). É um dom. Use com sabedoria!!!

E obrigado pelas tuas palavras, todas desde o dia que te conheci. Faz parte da minha vida e faz minha vida melhor!

Beijos