domingo, 19 de julho de 2009

"...NAQUELA TARDE VAZIA E ME VALEU O DIA..."
(Tarde vazia - Ira!)

A tarde estava ao meio. Eu estava inteira no meio da tarde - na beira da praia. Vestindo tênis, jeans e moleton. Sentada na areia. De frente pro mar. Cantarolando baixinho. Músicas que vinham á cabeça. Sozinha. Porém, muito bem acompanhada pelo barulho das ondas calmas e pelo silêncio do céu. Uma perfeita tarde "vazia" que me valeu o dia - se não, a semana toda. Parei pra pensar nas coisas que fazem valer cada dia. É definitivamente triste quando vou dormir sem nada pra me orgulhar. Descobri que sou apaixonada pela vida. Pelo amanhacer, pelo anoitecer entre tantas outras coisas (talvez por esse motivo ainda não tenha encontrado alguém pra superar essa paixão, mas isso é outra história que eu posso escrever outro dia). E não é a vida que nos trás presentes lindos. Somos nós que fazemos por merecer. Fato. Ato. Consequência. Se eu tivesse ficado na sala de estar, assistindo a programação da tv - que me programa pra ficar; se eu tivesse ficado lá debaixo da coberta e usando o frio como pretexto; Se eu não tivesse acordado mesmo depois de ter aberto os olhos já há algum tempo, meu dia teria sido em vão. Eu teria gastado 2 horas pra chegar ao litoral, mais duas horas para voltar ao home e não teria visto o mar. Pior... não teria me visto alí. Por isso eu te faço um convite (talvez um apelo). Sigam suas vontades reais. Vá. Tenha menos desculpas. Menos medos. Não deixe que o mundo te engane e te prenda com seus empreendimentos insanos. O que realmente interessa são as coisas que te valem o dia - a tarde, a noite, a vida.
BeijOs Mágicos!

2 comentários:

Unknown disse...

show .... tati =D

Aleks disse...

Siiiiiiim!!!

O dia é seu, por isso faça valer a pena!!!

Beijos no coração sem escala!