domingo, 26 de julho de 2009

Os luxos nossos de cada dia
...

O Domingo chega e bate na gente, destroi aos poucos, te coroe, te derruba. E você implora para não se entregar. Você decide lutar até o fim. Você não corre e espera pelo dia seguinte com uma espada nas mãos. Você faz promessas por uma segunda chance. Diz que vai resolver seus problemas, vai pagar as contas em dia, vai comer menos, vai fazer exercícios, vai estudar inglês, vai reclamar menos e vai sorrir mais. Você faz mil promessas que raramente cumpre. Mesmo assim a vida lhe dá uma segunda chance a cada sete dias. Sim, você tem mais que sete vidas e ainda não percebeu. Sim, você já renasceu tantas vezes que talvez nem dê mais valor a isso. Então você acorda desconfiado, como se fosse você que tivesse dado outra oportunidade pra vida. Como se a vida tivesse lhe traído por simplesmente não realizar as suas vontades num passe de mágica. Agora tome uma verdade e beba tudo sem resmungos... A única pessoa capaz de fazer mágica na sua vida é você, meu bem. Isso mesmo. As promessas são suas, as responsabilidades também, as vontades, as insaniedades, a dignidade, as mais de sete vidas durante uma vida inteira... Hoje é Segunda-Feira e a maioria das pessoa amanhece reclamando. Eu sei, o primeiro momento de uma coisa nova é o mais difícil, mas relaxa, depois você pega no tranco - eu espero. Hoje é a Segunda-chance pra você perceber que com sol ou chuva, você tem muitas coisas a fazer POR VOCÊ.

Recomeçar é um luxo... Estoure uma champanhe e comemore!

"Dê uma chance pra vida te mostrar
Um jeito menos doloroso de se despedir
Não seja assim tão duro amor com as palavras
Lave bem as suas mãos antes de se decidir
Tira essa lama das botas
Antes de me dar as costas"
(Lama - Luxúria)
*
BeijOs MágicoS!
*

2 comentários:

Aleks disse...

Acho que que a vida pode mudar a qualquer momento. Basta que a pessoa mude de atitude. Não precisa esperar a segunda, é como diz na Band news ou sera que é na cbn. "Em 20 minutos tudo pode mudar"
Adorei o texto.

Beijos

Sr.F disse...

òtimo texto,fazia tempo que não vinha aqui, com calma estou lendo tudo o que perdi... Domingo geralmente é aquele dia q vc diz para si mesmo: Amanhã vai ser diferente, a partir de amanhã serei uma pessoa melhor!"

Esse amanhã as vezes dura a vida inteira e não vem...

Depois de muito tempo atualizei meu blog, se puder dá uma passada, abraços

www.oblogdosrf.blogspot.com