domingo, 12 de julho de 2009

MEU RÁDIO TÁ LOUCO
Você não toca no meu rádio. Eu mudo as estações e você só xia no meu ouvido. Você am, eu fm. Nossos intervalos são cheios de larotas e promoções. Envie um sms e ganhe um instante do meu coração. Só tenho uma pergunta: Como saberei quem tu éis através de um número? Há sistemas que eu não entendo. O seu sistema que eu nunca vi nervoso - nem calmo. Eu não entendo e já nem sei se quero. Por que não tocamos logo nossa música? Eu te escuto (mesmo quando falo tanto) e não te levo comigo. Você acha que me leva. Talvez se considerarmos uma proporção pequena isso seja um pouquinho verdade. Ás vezes eu espero você se tocar na minha programação, mas pelo o que eu posso perceber você não é dessa estação. Agora é inverno e nossa música está presa no rádio. Pra mim, isso é pouco. E pouco pra mim é bobagem. Então vai. Segue o teu ritmo e não de palpite na minha melodia, no meu jeito de cantar a vida. Eu posso até ser desafinada, mas minha música tem letra, você entende? Tenho versos que mudam de lugar e refrões que insistem em ficar. Hoje não sou partituras, não aturo parti-tuas que não são parte-minhas. Então vai. Segue o teu ritmo e pare de me cantar e desencantar assim tão vagarosamente. Vai fazer barulho em outro rádio!


Com barulho a gente se diverte. Mas para uma boa música a gente se entrega.

Esse texto é dedicado a nós que somos tão antenados e mesmo assim não conseguimos encontrar um sinal, um coração pra tocar a nossa música favorita. Pra quem não está contente com o que está ouvindo, aperte off, vá ler um livro (ou escrever sua própria história), mude de estação.

BEIJOS MÁGICOS E ANTENADOS!

4 comentários:

Aleks disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Oliveira disse...

Realmente,se não estamos satisfeitos o melhor a se fazer é construir sua própria trilha sonora,é o que eu acho.

Bjusss'Amei o texto.

Anônimo disse...

Belissima analogia. E triste por pensar que ultimamente nao tenho escutado estação alguma, apenas playlists prontas e que eu sempre sei o que virá na sequencia, mesmo que no modo aleatório.

Anônimo disse...

Belissima analogia. E triste por pensar que ultimamente nao tenho escutado estação alguma, apenas playlists prontas e que eu sempre sei o que virá na sequencia, mesmo que no modo aleatório.