domingo, 19 de julho de 2009

TUDO É DOIS

Os dois lados da moeda
O bom e o mau
O par e o ímpar
Direita e esquerda
Vida e morte
Azar e sorte
A gente ganha e perde
Ou a gente sobe
Ou a gente desce
A gente ganha e perde
Ao mesmo tempo
A gente fala
Perguntas e respostas
Encontros, beijos
Opção de ir e voltar
ir e ficar
ficar e não ir
Duas escolhas num só agir
Ser e não ser
Não ser também é ser
Somos uma contradição que se explica
Uma parte inteira que se modifica
Há sempre alguém dentro de nós mesmos
pra nos encaixar
Há sempre o outro lado da rua, desse lugar
O claro e o escuro
O doce e o salgado
O limpo e o puro
O sujo e o mal lavado
Tenho nostagia de quem se acha único
Respirar e expirar
Capa e contra-capa
Fechar e abrir
Permitir e negar
Regras, regras
Respeito
Segundas intenções
Tudo em dobro pra você
Pague um e leve dois
Verdade e mentira
meias verdades
Um par de meias
Um par são dois
Você é igual a eles porque é gente
Mas você é você, então, é diferente
Você é dois mesmo quando está sozinho
Você rejeita, depois come
Você ignora e depois fala
Você é livre e ama
O oposto sastifaz sua fome
Você é a comédia do drama
Você chora de rir
E ri depois de chorar
Somos dois loucos, admita
Assuma, não suma porque tem duas caras
Assuma, não fuja das suas próprias ciladas
Tudo por aqui é dois
e eu não estou sozinha
Sou eu a meu favor;
Eu contra minha dor
Sou eu juntando minhas partes
pra saber quem sou


BeijOs Mágicos e duplos!

4 comentários:

Aleks disse...

Impressionado com a beleza do teu texto.

Eu sou dois pq tenho frente verso ou sou dois pq tenho corpo e alma?

Beijos baibé!!!

Daniel Oliveira disse...

Você é ótima!

Eu sou dois, por que, gosto da tristeza, ela é o combustível do meu humor. Isso explica o “DD”?Quem sabe... ^^

Bjuuss e Amei as Fotos da Pitty ela é “Foda”!

..**Evelyn**.. disse...

brilhante prima...
como suas palavras mexem com agente ...parabens seu blog ta lindo

Dri Monteiro disse...

Vim visitar e gostei deste post...
lá no meu bog, tem uma frase, no rodapé... que eu acho que fui eu que inventei (porque nunca vi em nenhum lugar) e diz: Perfeição é o equilíbrio entre o bem e o mal"... afinal como vc vai saber que está feliz, se nunca conhceu a tristeza?
bjsss, da DriM
http://drimsatelie.blogspot.com/