quinta-feira, 8 de maio de 2008

Um dia a gente nasce. Outro dia, a gente descobre que cresce!

Crescer... um verbo que age constantemente na minha vida. Ás vezes (quase sempre no dia do meu aniversário) cai a ficha. Junto com a idade cresce mais alguma coisa que eu não sei descrever, talvez porque, seja só meu e da minha imaginação real. Algumas pessoas já me perguntaram: "Como você está se sentindo prestes a completar 18 anos?". Quer mesmo saber? To com uma vontade imensa de viver (talvez, 18 vezes maior diante daquela vontade de quando eu nasci). Meu par de asas está mais sólido. E eu, sinto-me mais confortável, mais praparada para voar.
Posso dizer que esse ano estou usando minhas garras, se for preciso as unhas também (porque todo mundo tem seu ladinho felino! rs). Mas acima de tudo, estou usando o meu sorriso, que fica alí na minha boca pronto pra se mostrar quando bate a vontade sincera (cativa-me que eu te cativo - ou vice-versa). Descobri o valor de sorrir pra vida (não tem preço!). Acho que esse ano, completando hoje (00h01) 18 anos estou saindo do casulo e descobrindo como minhas cores são bonitas, como minhas asas batem rápido... Não é que toda vida eu tenha sido largata, não. Mas durante algum tempo eu acreditei ser mesmo sendo borboleta. Agora, eu sei quem sou, através de um caça ao tesouro que eu brinco todo dia. E, na maioria das vezes, gosto da imagem do espelho. Pra falar a verdade, eu até gosto dos meus defeitos. Eles me tornam gente, menina, mulher, Tatiana. Sem eles, eu não teria a parte da metade que me completa.

Tudo faz parte de um grande ciclo. Onde eu me crio, recrio, faço, refaço e reciclo todas as poesias que estão dentro de mim. É preciso exercer criatividade, sempre! Com 18 anos, talvez seja a hora de abusar do lápis de cor, arriscar desenhos novos, se divertir ao desenhar e fazer arte com o melhor que se pode ser!!

Ps: Meus sinceros agradecimentos á todas as pessoas que passaram e passam na minha vida de forma tão bonita e cativante. Por toda a sintonia e magia da convivência! Cada momento é de extrema importância. (Principalmente á Família, á Mayra e á Carol - especiais e essênciais!)

Palavras da Carol (amiga do peito e da alma): "Agora eu sou de maior e ninguém vai me segurar, daquele jeito... rsrs"

"Só não deixe o sonho acabar. A vida virar ilusão. A felicidade sempre está na palma da sua mão. Se é pra viver, vem viver o amor e me leva, eu vou..."

*Beijos mágicos, doces e meus...

8 comentários:

KEISYSANTOS.BLOGSPOT.COM disse...

Menina!!! Teu blog está ótimo!!! Parabéns!!! Continue assim...
qdo puder visite o meu...
Bjs

Leiliane Lopes disse...

O tempo passa tão rápido quando a gente percebe descobrimos que era melhor não ter crescido.

Dta

e parabéns adiantado ;)

Fabio Hnrq disse...

uhuuuuuu... super alto astral....

Leandroavelino disse...

mt legal seu blog,parabens pelas fotos ,vc eh mt bonita :D

Anônimo disse...

Amiga... me emocionei lendo o o seu post...
Voe alto minha borboleta...

Beijos
amo vc !!

Denise disse...

Estou me sentino uma lagarta agora, espero em breve poder me sentir assim como vc, como uma borboleta!!!!!!!

Unknown disse...

Parabéns!!
Que idade linda, hein? 18 anos significa muita coisa. E continue sempre sorrindo pra vida assim...

Juliana disse...

Primeiramente...Parabéns!Também fiz 18 no dia 02!=D


E agora que vc tem 18,tu pode fazer várias coisas,nada que ninguém já não tenha feito antes de completar 18,mas agora a consciência ta limpa!rsrs

Gostei do blog.
Post feliz.