quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ando supresa comigo mesma. E isso é bom. Tenho redescoberto algumas partes minhas e sendo mais legal comigo. Minha ansiedade ainda me prega peças, mas até pra ela eu tenho sorrido um pouco mais. Pois a vida não é só classificada em problemas e soluções. Na verdade, a vida fica muito chata quando começamos a enxergá-la somente dessa maneira. A vida é e ponto. Tenho escutado minha intuição e deixado minhas pernas caminharem. Libertas in vobis (latim), como diz a frase tatuada nas minhas costas, entre meus ombros, a liberdade está dentro de você. Sim, a liberdade sempre esteve dentro de mim. Mas eu nunca soube muito bem o que fazer com ela. Como se ela fosse uma canção que eu tivesse escutado algumas vezes. Hoje tenho uma ideia melhor do que isso significa e das coisas que são realmente importantes. Aquele velho clichê de que mudanças acontecem de dentro pra fora é simplesmente verdade. Sempre foi. As pessoas nem são tão moderninhas quanto dizem ser. As coisas nem são tão novas quanto parecem. Elas sempre foram o que são e só nos resta descobrí-las. 

Nenhum comentário: