quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bobagens.

23:32. Acabei de voltar do cinema. O filme não foi tão bom assim. Aquela típica comédia água com açúcar pra assistir em casa num domingo a tarde. Mas valeu pelas pessoas, pelas risadas. Valeu. Tinha me esquecido de como é bom dirigir perto da madrugada, assim, tarde da noite, com ruas vazias. Venho cantando com o rádio ligado e tenho a impressão que sou a única a fazer barulho. Uma bobagem. Mas é isso que deu vontade de escrever hoje. Bobagem. Porque já me avisaram que quinta e sexta serão longas, então eu preciso de bobagem. Piadinhas do metrô, fruta com chocolate, filme, música do rádio, colocar a blusa ao contrário como fiz hoje sem perceber. Tudo bobagem.

Eu fiquei o dia inteiro martelando uma espécie de explicação pra escrever um post. Mudei de ideia. Acho que cansei de ficar explicando se sou isso ou aquilo, se sou tudo isso que você está pensando ou absolutamente nada do que você imagina. Ta aí. To aqui. É isso. E se você acha que é só isso, com todo respeito, azar o seu.

Também queria dizer que já foi o tempo que eu aceitava grosserias. Eu tento não perder meu tempo. Quem me conhece sabe o quanto sou boa em ignorar algumas coisas, mas três atos de falta de educação em menos de cinco minutos não dá. Egos que se explodam. Tive que responder, porque sou boa e não boazinha. De qualquer maneira, ir andando do trabalho para o metrô (o que eu costumo levar uns 10 minutos de ônibus) me deixou mais leve.

Sabe o que também me deixou mais leve, se não, feliz? Mais bobagem. O otimismo do Danilo diante das coisas platônicas da minha vida amorosa (eu tenho consciência okay?!), ou nossos planos se ganharmos na Mega Sena. O detalhe é que eu nem jogo. Também teve o Caio falando que tem gente que merece tanto na vida e que eu sou uma dessas. Me pegou de surpresa e meus olhos brilharam. Bobagens que nos pegam no meio do dia - ou da noite - e que eu não troco por nada!




*


Um comentário:

Danilo disse...

!..são as bobagens que nos move, kkkk,afinal o mais importante é ser feliz..Ai dirigir na madruga quantas vezes fiz isso, sinto saudades, é o melhor momento nosso. Bom vc já sabe minha opinião sobre as coisas platônicas e vindo um otimista de um pessimista nato, é raro por que é verdade !!! Mega Sena continuamos tentando até que um dia iremos rir de tudo isso em Paris..! [continue escrevendo que eu continuo lendo] D.